Pessoal, eu namoro a 3 anos,mas em março terminamos e voltamos em abril (ele que pediu pra voltar) Mas a minha relação com a minha sogra não é boa e ele mora com ela. Antes ela me tratava igual uma filha e depois que viu que eu não iria seguir a religião dela(evangelica) mudou comigo. Eu vim pra casa dele na sexta à noite e vi ele estranho até então fiquei na minha. Ontem a noite ele colocou nós duas frente a frente e falou olha o que cada uma pensa da outra quero que fale agora não pra mim porque isso me faz mal. E ela falou eu conversei com ele e perguntei se ele voltou com vc porque te ama ou por comodismo, pq eu acompanho o relacionamento de vcs e de fora vejo melhor e falei que n quero que vc venha aqui na semana só sábado e domingo eu só quero o melhor pra ele. E ele falou mãe eu gosto dela já falei por isso voltei. E eu falei tá bom n venho mais na sua casa e outra ele que tem que saber o que é melhor pra ele já tem 28 anos. E ele ficou só ouvindo. O que vcs fariam? Ele n vem na minha casa porque meu padrasto bebe(alcoólatra) e eles já se desentenderam. Mas eu me achei muito humilhada n sei se tenho coragem de ir lá fds. E o meu namorado disse que ela tá certa que a casa é dela.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/10/2020 07h43
Quem gosta de alguém tem que aturar a família desse alguém, é inevitável. Mas uma coisa é conviver e outra é se submeter à pessoa. Você deve respeitar a mãe dele, não ser comandada por ela.
Quanto ao namorado, sigo a resposta do @TonySoprano, esse rapaz já tá um tanto velho pra esse comportamento.
13/10/2020 07h35
28 anos e a mamãezinha diz o que ele deve ou não fazer com as namoradas? Pelamor...
13/10/2020 08h04
O cara tem 28 anos e ainda é mandado pela mãe. O certo seria ele não namorar ninguém até virar homem.
Vou te dizer que esse tipo de relacionamento, onde o cara não cortou o cordão umbilical, é fria.
Vc vai ter sempre a sombra da sogra pairando no relacionamento.
anônimo
13/10/2020 09h52
ta na hora de voces alugarem um cafofo e voces mesmos fazerem suas proprias regras.. mas o namorado é um banana mesmo... eu com 27 anos decidi morar sozinho, fiz 28 faz menos de 1 mes e ja to morando a 6 meses sozinho.. Minha casa, minhas regras!
elas respondem
Juh
13/10/2020 07h37
A casa é dela mesmo.
Eu n me sentiria a vontade de ir pra lá, e honestamente depois dessa eu tbm n me forçaria a ir
N se dar bem com a mãe do cara é pessimo e se ele ainda mora com ela é pior ainda.
Oq eu faria? Eu n iria mais lá.
Ele tbm esta numa situação complicada.
13/10/2020 07h59
Acho que não iria na casa do meu namorado assim seguidamente, e como ele não pode ir à sua, podem se encontrar na praça.
Agora, 28 anos e ainda na barra da saia da mamãe, só te digo uma coisa: até se casarem ele irá pedir bênção o tempo todo viu.
Isso aí é fria.