eu sou assim quando to ficando ou gosto de alguem pra mim é sempre dificil pq eu acabo sempre desconfiando
ai começo a olhar redes sociais da pessoa
stalkear as vezes a gente procura algo que na nossa cabeça faz sentido mas pode nao ser e é sempre essa merda
ai eu penso se eu ja sou assim sem namorar imagina namorando
eu ia pirar
o que vcs fariam nessa situacao ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
13/10/2020 08h23
eu tenho muita dificuldade de confiar tambem, muita mesmo.. faço essas coisas q ce disse tb. to com uma pessoa hj faz 2 anos e com o tempo fui me abrindo com ele sobre essas coisas sabe.. ele é bem compreensivo e conversa comigo, me da abertura pra falar do que me angustia e me preocupa e cuida pra evitar de fazer oq me deixa insegura tb. acho q o caminho é por aí sabe.. acho q ce vai achar alguém que goste de vc e tope te ajudar com isso.. nao é sempre td ótimo pq mts vezes a minha insegurança desperta outras coisas q nao sao legais nele, mas a gente vai se ajeitando e cada dia q passa conseguimos confiar mais um no outro e eu me sinto mais segura e me importo menos com essas coisas.
acho q o tempo de convivencia com a pessoa vai facilitando isso. vc ja reconhecer q tem essa dificuldade é uma boa pq vc sabe q as vzs pode passar do ponto. acho que o dialogo sem acusação é fundamental.. nao evite se relacionar por causa disso! acho que problemas de relacionamento voce vai resolvendo se relacionando e cuidando da sua autoestima tambem sabe
anônima
13/10/2020 08h14
Não sei
anônima
13/10/2020 08h16
Iria num psicólogo
anônima
13/10/2020 08h31
Psicólogo urgente.
13/10/2020 08h39
Se a rede social te faz perseguir a moça, desative sua conta e sejam felizes enquanto dure _ops! para sempre.
eles respondem
anônimo
13/10/2020 07h59
Acho que está mais do que certo em não confiar. Não conheço alguém que tenha se dado bem ao confiar. Ou até mesmo ao casar. O que tem que mudar é a mentalidade conservadora de achar que uma mulher será a solução pra tudo. Quando você largar mão disso será mais pleno.
13/10/2020 08h28
Sou assim tbm, a diferença é que nem perco tempo fazendo investigações, já parto do princípio de que nem vale a pena dar confiança a ninguém. Mas não vejo isso como um problema, o ser humano não é digno de confiança. O que faço? Não me envolvo com ninguém pq já sei q eu não iria confiar na pessoa
anônimo
13/10/2020 08h17
Procurar ajuda. Psicologo eh uma ideia.