2.13K  13/10/2020 10h45

Sei que não é essa a forma q a mulher mais sente prazer... elas gostam mais de estímulos no clitóris (principalmente), nos pequenos e grandes lábios, (e eu gosto de fazer isso tbm!!). Mas tbm tenho MUITO TESÃO em ficar enfiando a língua bem dura naquela grutinha úmida... isso é bom demais!! Geralmente elas deixam, mas sinceramente não sei o quanto é prazeroso para elas já q algumas mulheres fingem para agradar o cara.

O que vcs acham? É uma prática válida PARA VOCÊS ( pelo seu prazer ) ou preferem que seus parceiros não façam?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
13/10/2020 09h32
É bom mas jamais me daria orgasmo isso e complementando com resposta de outra usuaria "prefiro as chupadas e lambidas externas mas acho válido kkkk a sensação da lingua é boa e se vc faz com a vontade q oce ta dizendo isso é ótimo pq da tesão" mas pensando q tem cara q tem nojo de lubrificação feminina e vc gosta de enfiar a lingua la, ja é um otimo sinal.
anônima
13/10/2020 08h36
Sim.
13/10/2020 08h32
prefiro as chupadas e lambidas externas mas acho válido kkkk a sensação da lingua é boa e se vc faz com a vontade q oce ta dizendo isso é ótimo pq da tesão
eu só não gosto mt que fica enfiando o dedo de qqlr jeito mas de vez em quando ate vai
anônima
13/10/2020 10h45
Pra ser sincera no meu caso não sinto nada kkkkkk o prazer é no botãozinho, o foco tem que ser nele
anônima
13/10/2020 08h47
Particularmente não, melhor focar no clitóris
eles respondem
anônimo
13/10/2020 08h12
Jamais faço isso nas putas, vou pegar aids.
anônimo
13/10/2020 07h57
Só observando kkkkk
Tbm gosto do sabor da vagina
13/10/2020 08h08
Também quero saber
13/10/2020 08h11
Eu acho que elas preferem a língua por fora, mas vamos observar.
anônimo
13/10/2020 09h36
Dependendo do cara, pode até ser maior.