Tipo, eu nem lembro do acontecimento e me sinto muito mal. Será que eu tô me sentindo mal por nada? (Porque quando aconteceu e eu lembrava de tudo, não me sentia culpada)

elas perguntam
0 1
elas respondem
13/10/2020 08h28
Uns sentem saudades do que não viveram ainda,
Outros sentem culpa por algo que não se lembram, talvez nem tenha acontecido.

2020 é um ano estranho

Acho melhor vc averiguar se realmente ocorreu algo. Pode estar sofrendo desnecessariamente. Se errou, peça desculpas e pare com os alucinógenos ou seja lá o que te fez esquecer. Vida que segue. Passado é passado. E assuma as consequências. Bola pra frente.