Quero saber o que realmente deve ser explorado nas 20 aulas práticas pq não pretendo sustentar picaretagem de instrutor. Já esgotei minha cota com malandros em 2020.

Desde já, obrigada pelas respostas e boa semana a todos :)

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
13/10/2020 13h23
estacionar foi difícil
13/10/2020 14h02
olha... não tenho essas categorias citadas, mas creio que pra uma pessoa que saiba dirigir um carro, e saiba estacionar bem já é uma grande habilidade, por que, o que tem de gente que não sabe estacionar de RE, ou entrar em uma vaga e ficar reto, MEU DEUS
13/10/2020 18h26
Eu tenho CNH D.

Então, é como dirigir carro, só que no caso seria um micro-ônibus, o tamanho dele é maior, por isso deve ficar mais atenta nisso.

Como ele é alto, deve ficar esperta com os galhos da arvore que podem danificar as laterais e a parte superior do veículo.

Eu nunca tive problema com as curvas, basta fazer uma curva mais aberta e não terá problemas. O mais difícil mesmo é aguentar o mala do instrutor te ensinando como se você não soubesse dirigir.

Lá, será explorado as curvas, estacionar na rua, baliza e demais situações que podem ser pedidas pelo avaliador no dia do seu exame.

Eu não precisei de aulas extras porque me senti confiante, embora o instrutor me recomendou mais 1 aula antes do exame para ficar afiado.

A única parte mais chatinha é fazer a baliza mesmo, passou disso o restante é muito fácil, basta manter a calma, não afogar o veículo e dirigir como quando você dirige seu carro, é fácil.