Tenho tido sonhos em que estou transando, não vejo o rosto da pessoa, mas sempre acordo na hora q estou tendo orgasmo, seria isso vontade reprimida? Falta?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/10/2020 08h42
Eh normal pode acontecer isso desde que nao seja com muita frequencia.
anônimo
13/10/2020 08h46
sonhos sao sonhos. Nao posso afirmar se é falta ou desejo reprimido. A mente humana trabalha de um jeito inexplicável. Aproveite esses sonhos e pense um pouco sobre a sua necessidade de sexo e busca de prazer ou autoprazer
13/10/2020 08h56
Aconteceu algumas vezes comigo mas foi só durante a puberdade
elas respondem
anônima
13/10/2020 08h42
Apenas seu inconsciente te dando um presente. Acontece comigo também.