e a menina ela sempre fala que foi no motel ,que fez sexo isso aquilo, sexo no carro pá pum, e meu namorado fica rindo, dai ontem ela reclamou e eu falei a o meu tbm 5 minutos e depois vira a bunda e ele disse que ficou magoado muito triste de eu ter falado aquilo, que isso não é coisa de se falar ,
mais na hora dele rir dos outros falando putaria ele gosta

fui muito errada ??

To me sentindo muito mal, por ter deixado ele triste, mais ele me irrita rindo dos negocio amenina flaa das relação dela ele acha lindo até ri

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/10/2020 08h48
Pelo visto sua amiga é aquele tipo de pessoa espontânea, aberta e brincalhona que ri de tudo. Sua amiga falou tanto bem quanto zoou o namorado dela. Por outro lado, parece que você fez isso de vingança, falou mal do seu namorado para chatear mesmo.
anônimo
13/10/2020 09h12
Certos detalhes não devem ser divulgados.
anônimo
13/10/2020 09h16
Foi. Na hora que a amiga contou as coisas legais vc só ouviu, mas pra falar mal do namorado não hesitou em abrir a boca. Pra mim era tchau e bença.
elas respondem
anônima
13/10/2020 09h07
Sim, totalmente errada e fdp. Infantil e sacana da sua parte ficar humilhando seu namorado na frente dos outros, só para se vingar porque ele ficou rindo das historias da sua amiga. Se não gostou da atitude dele, deveria ter conversado a respeito depois, apenas voces dois e não ficar lavando roupa suja em público.

Não tiro nem um pouco a razão do seu namorado de ter ficado chateado e magoado, voce foi completamente escrota e mal educada.