Não tem nada mais desesperador que um meteoro se aproximando e vc só tem alguns minutos para encontrar seus pais e se despedir. Depois de esbarrar em muita gente os encontrei em um quarto muito escuro, mas eles estavam serenos, os abracei e acaba aí. Esse tipo de sonho nunca chega ao fim que deveria que nesse caso seria o choque do meteoro.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
13/10/2020 09h26
Não, mas vivo sonhando que tô perdido em uma cidade que eu nunca fui (mas sempre o cenário é igual), alguém fica correndo atrás de mim e eu correndo dele à noite, nunca chego em lugar nenhum e eu acordo