Não da nem vontade de ficar nem procurar ele, pq toda aquela cena eu me arrumo, compro até lingerie , me depilo e etc...
Ai eu até chupo ele ele já me puxa para transar passa 2 3 min gozou , e pronto acabou ....

E tipo em 4 anos que estamos juntos, a gente nem saia , ficava mais em casa, ai conhecemos um casal e todo final de semana saímos com eles é legal sim, mais e quando era só eu e ele não saíamos, não faziamos nada, e isso me magoa, pq precisou entrar gente na nossa vida para ele se importar em sair, e antes eu vivia reclamando que não faziamos nada, e isso me magoa

Essa menina que a gente sai ela fala de sexo, que fez isso aquilo com o namorado , e eu não gosto por que não vem ao caso, eu mudo de assunto não rio finjo que nem ouvi já ele vai e fica rindo, e eu já falei para ele para pq não temos que confundir as coisa
Esse final de semana eles estavam meio longe dai ela falou para mim ao o ******** vai super rápido é mo chato isso ai eu aii o meu também da 5 min já era , acabou vira a bunda e já, era e ele meio que ouviu
e disse que tá magoado
e eu também sei que minha atitude não foi certa, do fundo do meu coração to me sentindo muito mal por tudo , pq não queria deixa ele mal, mais foi no impulso pq já to cansada, to dormindo com ele desde quinta, a gente transou quinta uma vez sexta 1 , sabado ele dormiu o dia todo a noite me procurei fomos mais uma de 3 min 5 com as chupadas domingo não me procurou , pq saimos com esse casal chegamos 3h ele chegou e dormiu ontem depois que ele disse que eu magoeei ele nenhuma
e tipo to cansada de me senti mal, pq n me sinto nada para ele
e TIPO ele sempre grosos estupido, sinto que ele da mais atenção conversa com todos e eu spu a que menos importa para ele, isso tá me matando
Enfim to me sentindo um lixo por ter deixado ele magoado em ter coemntado isso, mais ele não tá nem ai para mim, tá se importando de eu ter comentado isso, mais em mudar e satisfazer a namorada na cama não liga

elas perguntam
12 6
eles respondem
13/10/2020 10h00
Seu relacionamento foi longe demais com esse problema. Isso já deveria ter sido conversado muito sério lá atrás. Sinceramente, não vejo vocês como um casal que tenha um relacionamento saudável. Esse relacionamento está se arrastando. Já passou da hora de de dizer "ou vai ou racha."
13/10/2020 10h02
Tenha uma conversa franca com ele. Diga que foi errado ter comentado sua frustração com outra pessoa, mas que vc não aguenta mais passar por isso. Que vc também tem necessidades no sexo.
Ele está sendo egoista no sexo. Não é difícil segurar a vontade de gozar, é só treinar. E enquanto não consegue ele tem q pelo menos te fazer gozar antes seja no oral ou te estimulando com os dedos ou um vibrador. Experimente utilizar um vibrador clitoriano ao mesmo tempo q ele te penetra, vai te ajudar a gozar mais rápido.

Se nada disso der certo, reveja se vale a pena manter a relação, pois se ele não se esforça a tendência é piorar.
anônimo
13/10/2020 10h00
Interessante que a cada vez que você pergunta de novo a mesma coisa a história vai mudando...
anônimo
13/10/2020 10h45
Para de reclamar e usa um vibrador. Impossível aguentar mais que 5 minutos.
anônimo
13/10/2020 14h33
Eu não li tudo pq é muita coisa. Mas a verdade é que todo mundo aqui me dá dislike quando digo que tem que fazer test-drive antes de namorar. E não só com um carro. Com vários
Como vc vai saber o que gosta se não tentar?
Ou tentar com um the flash?
13/10/2020 12h06
Muita história
anônimo
13/10/2020 14h14
Mulheres...
anônimo
13/10/2020 09h46
Diz pra ele comprar anel pra pau, pensar na vó enquanto tiver metendo, funciona
13/10/2020 14h34
Esse problema é um caralho mesmo,tem que mandar ele ir no urologista mano,ja devia ter falado pra ele ir a muito tempo
anônimo
13/10/2020 14h33
resumindo. se vc está infeliz, siga a vida, nao vale sofrer nao! valorize-se
anônimo
13/10/2020 14h31
Eu tenho ejaculação precoce tbm, quando transei pela primeira vez e descobrir que tinha, fiquei muito triste, porém compensei chupando a minha ex namorada. Ele não te chupa? ou simplesmente goza e veste a roupa?
13/10/2020 10h04
E pq antes vc não propôs sair pra rua?

A primeira parte tbm é culpa sua, deveria ter chamado ele pra sair mais...

Agora a segunda... puta q pariu, q cara é esse? deveria já ter conversado com ele isso

Chama pra um papo sério, fala q precisa da colaboração dele e desembucha tudo

Se ele falar que não vai mudar, que não vai te ajudar a gozar... tchau e bençãos, tá cheio de macho por aí
elas respondem
anônima
13/10/2020 09h53
Bom vc mesmo ja disse ele ta magoado com ele somente, vc ja deu o primeiro passo em conversar, e ele nao liga muito pro a 2 de vcs, entao pq ainda insiste?
Pq aparentemente ele nao quer procurar tratamento nem nada.
13/10/2020 10h48
4 anos com um cara que goza em 5 min? Tu é guerreira em
anônima
13/10/2020 14h34
Já conversou com ele a respeito?
13/10/2020 11h50
N entendi direito pela forma q vc escreveu. Mas tenta conversar com ele, fala oq vc sente e ouça oq ele sente tbm. Um relacionamento sem conversa n vai pra frente
13/10/2020 11h45
acho que pode ser bom vc dizer exatamente o q disse aqui nesse texto pra ele e ter uma conversa sobre tudo isso, dizer como voce tem se sentido com essas coisas todas e ai talvez voces se entendam e encontrem um jeito de lidar com isso.. vc parece magoada e ele tambem, parece que voces se importam um com o outro, vale a pena conversar e ver oq acontece a partir disso
13/10/2020 09h54
Está com ele há anos e ainda não conversou sobre isso?
Se desculpe pela forma e momento que falou, mas não deixe de pontuar que não está satisfeita.