Vi o perfil de pessoas bem mais jovens do que eu que já desenvolveram projetos, ministram treinamentos, palestras, PQP, parece que todo mundo é bem sucedido tanto na vida pessoal quanto profissional. Fico me questionando o tempo inteiro, porque eu não tive essa capacidade, vivo mais perdido que cego em tiroteio. Se eu criar meu perfil no Linkedin, aí é que eu estou ferrado. Todo mundo cheio de elogios e recomendações.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/10/2020 10h10
Tudo filhinho de papai
13/10/2020 10h11
O LinkedIn funciona muito bem.. construir um network ajuda muito.
O que não dá é pra ficar nessa lamentação o tempo todo. Tem vários cursos EAD, tem várias formas de se capacitar.
Acho que parar de se colocar pra baixo já é um bom começo.
eles respondem
anônimo
13/10/2020 09h58
Comece a mudar isso agora. Ficar parado assustado não vai te ajudar em nada.
13/10/2020 10h00
Lá o pessoal infla o currículo, eu tenho um currículo bem floreado, mas no LinkedIn eu nem coloco nada...

As pessoas lá dão uma palestra pra algo besta e põem como se fosse a maior coisa do mundo.
anônimo
13/10/2020 10h05
kkkkkkkk Eles aumentam muita coisa, rlx. Conheço galera de empresa júnior que não fez realmente nem metade das coisas lá, e os próprios colegas ficam se elogiando mutualmente
anônimo
13/10/2020 10h29
Rolam muitas mentiras também, só olhar quem este governo indica para ocupar cargos importantes