Pessoal, eu namoro a 3 anos,mas em março terminamos e voltamos em abril (ele que pediu pra voltar) Mas a minha relação com a minha sogra não é boa e ele mora com ela. Antes ela me tratava igual uma filha e depois que viu que eu não iria seguir a religião dela(evangelica) mudou comigo. Eu vim pra casa dele na sexta à noite e vi ele estranho até então fiquei na minha. Ontem a noite ele colocou nós duas frente a frente e falou olha o que cada uma pensa da outra quero que fale agora não pra mim porque isso me faz mal. E ela falou eu conversei com ele e perguntei se ele voltou com vc porque te ama ou por comodismo, pq eu acompanho o relacionamento de vcs e de fora vejo melhor e falei que n quero que vc venha aqui na semana só sábado e domingo eu só quero o melhor pra ele. E ele falou mãe eu gosto dela já falei por isso voltei. E eu falei tá bom n venho mais na sua casa e outra ele que tem que saber o que é melhor pra ele já tem 28 anos. E ele ficou só ouvindo. O que vcs fariam? Ele n vem na minha casa porque meu padrasto bebe(alcoólatra) e eles já se desentenderam. Mas eu me achei muito humilhada n sei se tenho coragem de ir lá fds. E o meu namorado disse que ela tá certa que a casa é dela. Hoje eu acordei bem cedo 06h da manhã e vim pra minha casa e ele ficou dormindo. Mas não me mandou mensagem até agora

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/10/2020 10h52
Provavelmente ele tem um carinho especial pela mãe dele.
Deve estar ajudando ela.(Isso não o torna um homem sem atitude isso o torna homem.)
Porque decide ajudar a própria mãe. Do que ir viver uma vida sexualmente ativa.
Agora deve ser difícil para ele também.
Como acha que ele se sentiu brigando com seu padastro?
Ele superou isso Não?
E esta com você ate agora.
Siga as normas da mãe dele.
Ficam juntos em casa aos finais de semana e com calma e jeito conversa com ele que é tempo de morarem juntos.
Ele não vai ouvir... De primeira.
O importante é cultivar essa ideia entre vocês.
elas respondem
13/10/2020 10h33
Eu cairia fora, 28 anos e sem atitude nenhuma, tudo bem que ele mora com a mae, mas mesmo assim, vai ficar nisso ate quando?
13/10/2020 10h37
Assim
Lendo a história parece que a mãe não gosta desse rala e rola de vocês na casa dela...
Poxa, o cara já tem 28 anos, poderia morar sozinho para você se sentir mais à vontade em dormir com ele quando vc quiser.
Nessa história aí eu acho que o problema não é que a mãe dele não gosta de você, ela parece não gostar da sua presença lá por tanto tempo. E sei lá, ela não tá tão errada se a casa é dela...
13/10/2020 11h03
Pra mim, um homem que deixa a mãe me tratar mal não serve pra mim, ainda mais sem motivos, eu não iria nunca mais.
Toda história tem dois lados, nao sei ela tem mais motivos pra não gostar de vc, mas essa explicação dela não colou, parece a típica sogra que se mete em tudo. E se ele concorda com ela e não se move pra morar sozinho, não tem o que fazer.