1 - Quando vocês estão a fim de alguém, partem para o ataque ou só ficam dando sinais subliminares esperando o fulano se tocar?

2 - Se partem para o ataque, qual é a sua principal estratégia (chamar pra sair, puxar assunto no whats algumas vezes, falar na lata que está a fim...)?

eles perguntam
15 2
elas respondem
14/08/2016 09h58
Dou sinais > Sou mais clara > Pergunto: vai cagar ou vai sair da moita?
14/08/2016 10h05
Eu dou sinais...mas tbm puxo assunto..já ate chamei pra sair .
14/08/2016 10h14
Dou sinais / Puxo assunto / Chamo pra sair.
Só falto dizer que tô afim, mas com todas as demonstrações fica difícil ele não saber né?
Mas só ajo assim quando vou sentindo a reciprocidade.
19/08/2016 08h08
Eu tive que partir pro ataque senão meu atual namorado não iria cair na real... Eu falo na lata quando to afim.
anônima
18/08/2016 19h37
Dou sinais e vou chamando pra fazer coisas juntos
anônima
18/08/2016 23h51
Já fiz as duas coisas. Qdo tomava iniciativa, pedia pra alguém perguntar ou eu falava depois de um tempo. O problema que eu acabava perdendo o interesse depois.
anônima
14/08/2016 10h00
Dou sinais subliminares,o problema é que gosto de um rapaz lento por isso estou solteira.
anônima
18/08/2016 23h49
Dou sinais, puxo assunto!
18/08/2016 23h46
Dou sinais, puxo assunto, dou indiretas.
19/08/2016 02h40
Se eu sentir que o cara tá dando mole e é meio tímido, eu chamo pra sair. rs Mas, geralmente, espero o cara chegar e fico mais dando indiretas mesmo. Até porque eu tbm sou tímida, pô. rs
anônima
19/08/2016 07h18
Dou sinais, puxo assunto no whats, me faço mais presente na vida dele até ele se tocar.
20/08/2016 14h18
Eu dou sinais e tomo iniciativa se não tiver dando certo
anônima
15/01/2017 20h06
Faco as duas coisas, depende da situacao. Primeiro dou sinais (elogio, curto fotos no face, puxo assunto no whats, digo q ando sem cia pra sair...).
Se a partir disso o cara da corda mas nao chama pra sair, eu perco a paciência e mando logo "e entao, qndo vamos sair?".
No geral, o q aprendi eh q qndo o cara da moral mas n vai pros finalmente eh pq ja ta saindo com outra e ta mantendo a gente de plano B. Entao dou o ultimato, dependendo da resposta dele, eu ja caio fora e corto papo. Ou sou plano A ou nao sou plano nenhum.
12/02/2018 19h58
dou sinais
~Quando eu fui ficar com meu atual namorado, ele chegou no meu ouvido e falou: sabe aquele momento que você quer tanto fazer uma coisa mais não pode.
Eu o disse: então faça, dai ele me beijou.
anônima
12/02/2018 20h06
dou sinais como tentar puxar assunto, sou gente fina, faço ele rir, essas coisas
eles respondem
14/08/2016 10h13
Boa pergunta...
15/01/2017 19h56
Eu puxo assunto no face ou Whats