So quero experiências próprias e o q acham?

elas perguntam
4 17
eles respondem
13/10/2020 12h14
Não vou ler os comentários das mulheres,mas a dica é,loiras com o cabelo mais claro q a pele fica muito feio,abraço!
anônimo
16/10/2020 21h18
nao
16/10/2020 20h23
Nem sempre o loiro fica legal.
elas respondem
13/10/2020 11h13
Não, gosto da cor do meu cabelo.
13/10/2020 10h44
Recentemente tive vontade de ficar loira, mas lembrei das mulheres ao meu redor (parentes, amigas etc.) que ficaram, acabei desistindo.
Elas ficaram escravas do salão, claro que tem algumas técnicas em que você pode demorar a fazer a manutenção e tals, acho que é o caso do ombré hair, mesmo assim vc tem que ter muitos cuidados, usar produtos pra ele não amarelar, produtos pra reparação (pq detona seu cabelo) muito frufru, Dou preferência pro meu natural...
anônima
16/10/2020 21h10
Já fui e fiquei morena iluminada pq já tava ficando refém do meu cabelo.
É caro tanto pra retocar a raiz, quanto pra tratar em casa e mesmo assim ele tava quebradiço.
Secar natural? Nem pensar, senão vira uma palha.
Fiquei 1 ano e meio e desisti.
Acho q agora vou ficar no morena iluminada mesmo.
16/10/2020 21h05
Não, gosto do meu cabelo pretinho natural.
anônima
13/10/2020 10h47
eu ja fiquei , meu cabelo ficou bem fraco nas pontas
mesmo usando vários cremes, bons

Mais minha mãe loira faz anos e o cabelo dela é super lindo e macio
anônima
13/10/2020 10h48
ficaria super...
Juh
13/10/2020 11h14
Deus é pai
Meu cabelo é uó, da um trabalho da poxa por causa das progressivas, pintar so me daria mais trabalho
E um loiro bonito é um loiro saudavel q n é nada facil manter.
13/10/2020 11h22
eu sou loira e tenho luzes

Tudo vai do profissional que você faz, já tive 2 experiências ruins que detonou meu cabelo e o terceiro salão que eu fui ficou perfeito, eu nem sinto que tenho luzes, cabelo não deu nó, não quebrou, não escureceu e ainda está bem hidratado. Ele faz com 3cm da raiz, dessa forma não fica marcado quando o cabelo cresce, o retorque é a cada 6 - 10 meses e eu só vou lá quando quero fazer escova, porque cuidados em casa é mais do que suficiente para manter.
anônima
13/10/2020 11h24
Não sei rs já sentir vontade de pintar o meu só pra ver como ficaria..
anônima
13/10/2020 11h25
Eu nasci loirinha, cabelo escureceu e clareei. Meu cabelo virou uma palha de milho, fiquei igualzinha ao Visconde de Sabugosa. kkkkk
Cabelo loiro dá trabalho, precisa hidratar e matizar pra manter a cor
13/10/2020 12h17
Tive a "brilhante" ideia de descolorir sozinha apenas as pontas e quando vi meu cabelo estava quase todo loiro/laranja rs. A cabeleireira usou uma tinta com um tom de loiro mais escuro para consertar a minha arte capilar.
Fiquei alguns meses assim, mas cansei e passei um tonalizante e um tinta para voltar a cor natural do meu cabelo.
Não achei trabalhoso, talvez porquê não era um tom bem claro.
anônima
16/10/2020 21h13
Depois de anos e anos sendo morena dei mechas no cabelo. Não está 100% loiro o cabelo porque foi a primeira aplicação, mas assim tem que ter um cuidado a mais. Comprar shampoo e máscaras específicas para manter a cor bonita. Fora outros produtos para hidratar o cabelo porque fica mais ressecado .
Mas vale a pena
16/10/2020 21h07
Já fiquei loira, mas não gostei, achei que fiquei muito pálida.
Não tenho paciência para ir ao salão todo mês fazer a manutenção.
anônima
13/10/2020 12h12
Não acho que combinaria comigo. No máximo eu faria umas luzes que não precisassem de retoque, pois loiro dá muito trabalho e gasto.

As únicas vezes que fiz descoloração global, foram pra pintar de cores fantasia.
13/10/2020 11h27
nao ficaria
13/10/2020 11h25
Não pq tenho preguiça de cuidar do cabelo e ele é fraco
13/10/2020 11h25
Já fiquei hehehe mas resseca muito o cabelo . Muito mesmo. Por causa das luzes. E eu não tenho saco pra cuidar então prefiro outras cores