Meu irmão tem uma unha invejável, ñ quebra fácil é resistente e cresce muito rápido. Por quê minhas unhas quebram tanto e não crescem de jeito nenhum , acho injusto e vcs meninas de unhas frágeis?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
13/10/2020 11h33
Falta vitaminas no seu corpo, é elas que ajudam nosso cabelo a crescer mais rápido, a pele fica mais bonita, as unhas crescem mais fortes.
Coma bastante frutas e compre um multivitaminico.
elas respondem
13/10/2020 11h29
Tá faltando vitaminas
anônima
13/10/2020 11h01
não é injusto, só você que é "azarada".