Meio desconfiado?

N converso mt no whats app nem em redes sociais, passo de duas a uma por dia no wpp, no maximo, às vezes nem entro, porém essa semana fiz um esforço e deixei aberto horas ou então eu puxava conversa com quem fazia tempo q eu n conversava, até pra minha vó mandei msgm, então visualizava a msgm dele e dps ficava online uns 20 minutos sem responder ele e saía sem responder ele, dps respondia normalmente umas 2 hrs dps, eu fiquei assim por uns dois dias e funcionou.

Ele era mt frio e n demonstrava nada, eu queria arrancar dele qualquer demonstração emocional que fosse, e agora ele está me perguntando com quantas pessoas eu converso virtualmente e qual delas eu converso mais entre outras coisas e ele está bem nervoso e inseguro, mas agora isso vai ficar meio complicado, era mlhr eu n ter mexido com isso. :/

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
13/10/2020 11h01
Na boa, essa estratégia é extremamente burra, se eu estiver REALMENTE gostando de uma mulher e ela faz isso só vou imaginar q ela já está afim de outro e então vazo e vou tentar partir pra outra
anônimo
13/10/2020 11h01
A menina fez isso comigo por 3 dias, sabe oq aconteceu? Sumiiiii

E olha q eu gostava dela, só q comigo eu passo a entender que ela n quer nada e sumo.
13/10/2020 11h08
Comigo jamais isso funcionaria positivamente.
Odeio comportamento q se faz. Se eu desconfiasse... era block definitivo.
13/10/2020 11h20
Pois é, deu ruim, e pra concertar, é bem difícil, pra não dizer impossível
anônimo
13/10/2020 18h57
Obrigado por compartilhar sua história.
13/10/2020 18h59
Olha as ideias..... kkkkk
anônimo
13/10/2020 18h54
Tava apaixonado por uma menina, ela também estava. Agora ela tá nessa de ficar online e não rende muito conversa, pior que acho que ela nem está fingindo deve ser verdade mesmo. Desencantei com ela e hoje decidi que vou dar uma afastada, achei que tinha achado alguém especial, mas é só mais uma
anônimo
13/10/2020 11h15
Toda ação tem uma reação, tu que lute agora.
13/10/2020 12h11
Que marmelada
elas respondem
13/10/2020 11h11
Promeiro que ciúmes não prova nada, segundo, que isso pode fazer ele perder o interesse, ainda mais se perceber que é joguinho.
Juh
13/10/2020 11h12
Essa foi uma pessima ideia.
Isso de causar ciumes é uma besteira do caramba.
Seja vc, se o cara n te valorizar assim, cai fora.
N precisa de joguinho n.
13/10/2020 11h22
Foi muito infantil da sua parte, agora encontrou problema onde não tinha.
13/10/2020 11h39
fazer joguinho desse jeito é sempre péssimo.
melhor coisa se queria saber se ele tava afim mesmo era jogando a real sabe
conversa com ele e tenta construir junto um relacionamento em que voces dois se sintam seguros e bem um com o outro.. no dialogo da trabalho mas funciona, sinceridade é sempre mt importante
anônima
13/10/2020 19h05
Não foi apenas um tiro no pé, você descarregou uma metralhadora inteira no seu pé, isto sim. Se ele já não estava muito interessado antes, agora sim vai se desinteressar totalmente, vai achar que você está conversando/saindo com outros e vai sumir totalmente.