Ela sabe o que eu sofro, mas eu não posso falar sobre o que eu sinto que ela fica triste, muda o foco e ignora. Tenho me escondido muito pra não incomodar com meus lamentos. Meu pai diz que meu problema se resolve com cerveja, o que me faz ficar pior e mais isolada. Não entendem, não querem entender, não se importam , mas se eu morrer eles vão sentir. Por isso vivo ainda. Eu por eu e só.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/10/2020 11h06
Vá vc sozinha resolver , eles nào sabe como te ajudar por isso ficam assim
Juh
13/10/2020 11h18
Pq vc n pode falar sobre?