Fui em uma cafeteria muito cara em São Paulo e as pessoas pareciam todas ricas. Elas estavam vestidas com roupas muito simples, algumas até mal vestidas. Mesmo assim dava para ver no rosto delas que eram muito ricas. Como isso acontece?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
13/10/2020 11h08
moda! ou nao se importam com o que vestem. Isso é insignificante. Nao gostam de ostentar.
13/10/2020 11h10
Aqui em São Paulo, as pessoas com muito dinheiro são as mais humildes e simples. Outro mundo.
anônimo
13/10/2020 11h26
Esse é o segredo das pessoas ricas. Já vi bastante gente com poder aquisitivo alto, mas que usa roupas bem simples. Não precisam chamar atenção através das roupas.
elas respondem
Juh
13/10/2020 11h08
Se vc mesmo diz q a cafeteria era cara, é de se esperar q as pessoas q a frequentem tenham um bom poder aquisitivo.
Pergunta pra mim qnts vezes eu fui em uma cafeteria?
Mai Kkkkkkkkkkkk
13/10/2020 11h10
Mark Zuterberg (não sei escrever) às vezes trabalha de pijama.
13/10/2020 11h11
Amo cafeterias, o ambiente é agradável e despretensioso.
As pessoas costumam ir a vontade e mais pra conversar mesmo.
13/10/2020 11h34
as vezes essas roupas "mal vestidas" são roupas caríssimas
anônima
13/10/2020 11h52
kkkkkkkkk
Por incrível que pareça, as vezes, quem menos tem sente necessidade de se exibir, ou seja, mostrar que esta podendo...Não é regra!
Em todas as classes sociais aparecem pessoas bem ou mal vestidas