Ela falou lindo e defecou no final. Defecou de verdade no final.
Jamais se fragiliza no amor o homem que confia em sua mulher. Quando existe confiança, não há espaço para colocar limites, medo e individualidade de atomismo ou se sentir fragilizado. Se for para ser assim, melhor nem iniciar um relacionamento. Aquilo que ela fala é: confie, mas tenha medo dele e coloque limites.
Ainda mais, amar não é um direito, é uma escolha. Se for para amar com medo, melhor nem amar, melhor nem procurar o amor. A mulher e o homem de maneira geral sempre puderam optar por não procurar o amor, e quando não era assim, o casamento arranjado era para os dois. O discurso de igualdade que foi colocado foi apenas para exercitar na mulher a ideia de imposição do medo sobre a sua vontade pela confiança que ela teria no homem, e se for assim, ela é uma armadilha e é melhor mesmo que opte por não amar enquanto for assim, e a pessoa amada é uma forma de realização, é um objetivo, o homem tem vontade de satisfazer a pessoa justamente porque ela é um objetivo.
14/08/2016 11h00
Li o texto até o fim e é exatamente assim quando me apaixono... Melhor parte do texto.

"Deixe-o sentir seu amor fluir.
Alimente-o de afagos, de agrados, de elogios.
Mostre a ele a correspondência de sentimentos, mas não o prenda.
Deixe-o livre para escolher você, escolher estar com você, preferir você a qualquer coisa. Mas por vontade dele."

Minha opinião foi feita a 3 dias atrás aqui
http://elaele.com.br/paquera/32032-por-que-alguns-homens-quando-ficam-apaixonados-fogem.html
14/08/2016 11h28
Gostei e me identifiquei muito. Muito bom o texto.
anônimo
14/08/2016 17h30
O problema é quando esse homem apaixonado não é correspondido e acaba se decepcionando a ponto de não querer mais ter sentimento por ninguém, pois de que adianta amar e não ser amado? O lado sentimental só serve para enfraquecer uma pessoa e torná-la vulnerável à tristeza, angustia, ansiedade e depressão.
elas respondem
14/08/2016 10h28
Adorei!
14/08/2016 10h35
Moça,

Nada além da verdade...Um homem apaixonado é bem mais intenso em sentimentos, talvez porque muitas vezes relute em os aceitar, por achar que isso o fragilizaria...Amei o Texto!! =)
anônima
14/08/2016 10h38
Nunca li um texto c tamanha sensibilidade e sabedoria. Ótimo saber q a humanidade tem salvação.
14/08/2016 17h09
Mto interessante e dá pra refletir um bocado.