Se vc reparar uma mulher que tem vários gados, ela não dá atenção para todos, principalmente os inconvenientes que sabem que são apenas amigos e ficam insistindo em coisas a mais.

Mas os homens não, às vezes eles não querem nada com nada, mas eles ficam iludindo e flertando com várias, n que ele vá ter algo com alguma delas, mas gostam de ter a sensação de ter uma ou mais mulheres fisgadas na dele inflando o ego deles com a falsa esperança de serem correspondidas, homens comprometidos, principalmente, fazem mt isso, ficam "dando corda" e qnd a garota

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
13/10/2020 14h25
Não é bem assim mulher tem muitos gados e adora que fiquem por perto pra inflar o ego delas.

Homem já tem várias por questão de sexo, garantia.

Mulher não descarta os gados não, fica dando migalhas de atenção só pra eles ficarem bajulando elas e ter a auto estima elevada, por isso tem tanta mulher metida, e na maioria das vezes nem são bonitas, mas como muitos dão atenção sem elas merecerem ficam se achando pra todos.

E homem tem várias por que é safado mesmo, e se o cara não assume elas, elas continuam de bobas, por que ninguém obriga elas a ficarem se iludindo.

Se é pra falar a verdade fale dos dois, não passe pano pra mulherada, que santas vocês não são, muito menos homens.
anônimo
13/10/2020 11h21
Garantia de sexo
13/10/2020 14h17
Vai ver é nosso charme natural
anônimo
13/10/2020 14h27
Faço isso não, se quero exclusividade eu dou exclusividade também.
13/10/2020 15h36
1 - não sao todos

2 - vcs tbm fazem isso para inflar seus egos

3 - femimi chata pra krl
anônimo
13/10/2020 14h26
Isso aí é pra quem cai em conto de fadas. O cara só responde numa boa e já julgam que ele está iludindo. Sacanagem.
13/10/2020 14h20
Já fiz muito isso.
Quando eu queria pegar algumas para o rala e rola, eu começava da melhor e ia descendo o nível, quando as melhores não estavam disponíveis no dia que eu queria.
anônimo
13/10/2020 14h22
Que filosofia! Ha verdades e verdades. Essa talvez seja apenas a sua verdade
13/10/2020 15h35
E mulheres não fazem isso? Sei....
13/10/2020 15h35
Regra do 20/80
anônimo
13/10/2020 14h16
É tá ter sexo ué
anônimo
13/10/2020 11h25
Eu não iludo prostitutas, estou lá só pra transar mesmo. Ter muita opção pra sexo é coisa de mulher. Homem que não consegue, só pagando.
elas respondem
13/10/2020 11h28
é o q ce disse, só pra inflar o ego e ter sexo disponivel qnd quiser
comprometimento da muito trabalho e quase sempre eles nao estao dispostos
Juh
13/10/2020 11h19
É pra ter garantias
13/10/2020 14h21
Sim. Mulheres espertas também iludem, eu sou trouxa.
anônima
13/10/2020 14h23
Garantia de sexo. (2)