Aconteceu o seguinte, eu tenho um amigo que é extremamente galinha, come umas três por noite quando vai em festa. Aí fiquei com ele e eu ia dormir na casa dele, mas ele jurou que não tentaria nada comigo.
No meio da noite ele veio pro meu lado, aí acabamos beijando e tal. Então ele começou a querer transar, mas eu disse que só transaria com ele se tivesse camisinha e como nao tinha ele começou a forçar. Eu fiquei empurrando ele com a perna falando que não queria (sai fora, um cara desses deve termil doenças) até ele enfiar a força e começar a meter. Aí vi que já tinha pegado o que tivesse que pegar e então cedi ao sexo.
Até hoje me questiono se foi um estupro ou não foi por eu ter cedido depois. O que vocês acham?

Ps: lógico que peguei doença, gastei uma grana com tratamento dps. o cara é sem limites e porco.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
13/10/2020 11h28
Não, por que depois que passou a cabeça você deixou, garanto que até empinou o rabo pra ele socar com vontade.
Sabia de tudo isso e ainda foi pra casa do cara dormir e achou que ele não ia tentar nada a para, santinha você não é.
anônimo
13/10/2020 11h42
Sim, foi um estupro
anônimo
13/10/2020 11h27
voce gostou?
anônimo
13/10/2020 11h31
Fico pensando que depois que ele penetrou mesmo a contragosto se vc tentou tirar ele de cima de voce ou acabou fazendo sem tentar fugir, se foi amarrada ou ameaçada. Nao sou especialista em analise de caso assim. Se quiser conversar, pode me procurar
anônimo
13/10/2020 11h35
Complicado...
13/10/2020 12h14
Primeiramente não deveria ter ido dormir na casa dele né... Até pq o cara e lixo
elas respondem
anônima
13/10/2020 11h49
Historinha fake, só acredito se sair do anonimo, acho ATE QUE SEI QUEM É, COMEÇA COM D E TERMINA COM T;

E outra, teria de ser muito, mas muito, mas muito idiota, estupida, burra, ingenua, tapada, debil mental, retardada, imbecil para passar a noite na casa de um cara solteiro, galinha, cafajeste e tarado, dormir na cama com ele e ainda achar que ele não iria querer transar..

Esta mina tinha de fazer um compendio de historias pornos.
13/10/2020 11h27
parece q foi sim
anônima
13/10/2020 11h33
Claro que foi. Ele te estuprou, isso aí não é seu amigo.
anônima
13/10/2020 11h45
Isso aí foi qualquer coisa menos sexo consentido, foi estupro real!
anônima
13/10/2020 11h46
Foi estupro, um advogado pode te ajudar melhor .
anônima
13/10/2020 11h37
Se você consentiu, não foi, mas, se você deixou e quis, não é