minha mulher terminou comigo e em pouco tempo estava interessada em outro homem (não chegaram a ficar porém ela admitiu ter tido um forte interesse no cara, inclusive eles trocaram mensagens e ela disse que queria ter a ppk examinada por ele - ele é médico ). Só que ela voltou arrependida. A desculpa dela é que ela estava "seguindo a vida", mas depois se arrependeu e voltou pra mim. Eles não ficaram, mas me sinto muito mal com isso. Vocês voltariam? Ela não fala mais com ele.

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/10/2020 11h32
ah eu não voltaria não, sai a hora q quer, depois volta de um jeito aí. Eu não voltaria, mas vc q decide man
eles respondem
13/10/2020 11h30
Se for casamento, é mais complicado, mas eu não voltaria, ficaria desconfiado