na facu um dia a gente teve um aula lúdica e fomos deitar em colchoes p assistir a aula. Eu me sentei os outros deitaram e tinha uma colega minha q é lésbica q ficou toda a hora encostando na minha perna e ficou assim por uns segundos n parecia s querer. Eu n faço mais as aulas c ela e anteontem ela ficou me olhando no pátio e falando c os amigos dela sendo q qdo estudamos juntas ela mal falava cmg pq eu era amiga de pessoas q ela n gostava. Teve uma vez na aula q ela me olhou estranho e sorrindo maliciosamente p mim ou será q isso tdo é coisa da minha cabeça

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/08/2016 12h05
Se eu você eu a pegava.
anônimo
14/08/2016 13h11
Deixa ela te pegar, experimenta... No máximo você vai ter um orgasmo e pronto
anônimo
27/12/2016 02h22
Se vc tiver interesse nela, chega junto. Senão, esqueça.
anônimo
27/12/2016 02h24
ta
elas respondem
14/08/2016 13h20
Parece que sim, ignora, nem olha mais na cara dela, se você olhar quando ela estiver olhando ela vai achar que você tbm está querendo.
14/08/2016 14h44
Difícil saber, pode ser coisa da sua cabeça.
Se ela é lésbica mesmo, pode ser que ela tenha se interessado por você a partir dessa aula.
Na dúvida converse com ela e tire essa história a limpo.