Tenho 20 anos e sou virgem e tô saindo com um cara faz um bom tempo, a gente se dá super bem e digamos que já rolou uma mão ali e aqui, ele sabe que eu sou virgem e por isso sempre me deixa o mais segura possível. Eu sempre tive na minha cabeça que só iria transar depois que estivesse namorando por uma questão de segurança, pois já vi tanta mulher que transou e o cara sumiu do mapa que eu tenho muito medo que isso aconteça comigo. Mas ao mesmo tempo eu penso que posso tá sendo idiota em pensar isso e que nenhum cara vai me assumir se não fizer o famoso teste antes pra ver se é bom. O que vcs acham?

elas perguntam
14 16
eles respondem
13/10/2020 11h46
Se ele tebquisessenmesmo vcs ja estariam namorando e transando a muito tempo
anônimo
13/10/2020 12h02
Se vc quer esperar ele assumir compromisso, espere. Porque ele pode sumir do mapa mesmo depois que assumir namoro. Teste drive eh pra carro!!!! Isso eh algo que vc tem e depois de uma vez nao tem mais. Pense bem.
anônimo
13/10/2020 11h46
Deve fazer sexo só depois que casar porra. Deus tá vendo essa safadeza sua aí carai.
13/10/2020 20h38
Saindo com um cara faz um bom tempo e ele nada de querer algo serio? sei la, esquisito, n quer compromisso pq tem alguma coisa
13/10/2020 11h52
Dever, nao.
Faça se vc acha que vale a pena ou se estiver afim.
anônimo
21/10/2020 22h27
Claro .. Hah
anônimo
13/10/2020 14h13
Só caras muito burros namoram sem fazer o test-drive antes. Pra que se prender em uma relação se nem sabe como é a trepada? Ainda mais com quem nunca ficou com ninguém. Experimente e saia da bolha. Vá ser feliz.
13/10/2020 14h28
Namorar não vai resolver também, se ele quiser mesmo sua virgindade até casar ele casa e depois pula fora
anônimo
13/10/2020 20h24
Não seria antes do casamento?
Esse mundo tá perdido
anônimo
13/10/2020 13h56
No seu caso é bom vc esperar o namoro.
Ja prs uma nulher q n é virgem, é errado. Da pra todo mundo facinho ai na vez do cara que assume fica cheia de restricoes? É humilhante. Se fuder, velho.
anônimo
13/10/2020 12h12
Claro que não
13/10/2020 20h39
"só iria transar depois que estivesse namorando por uma questão de segurança, pois já vi tanta mulher que transou e o cara sumiu do mapa"

Sempre a mesma ilusão, melldells
Neo
13/10/2020 12h00
O quanto é esse bom tempo? Porque se for muitoe ele quisesse relacionamento, vocês já estariam tendo um.
13/10/2020 11h58
Nn dps vc se sente um pouco mau amada pq ele vai embora
elas respondem
anônima
13/10/2020 11h49
Faça só quando estiver namorando, ele pode sumir
Eu perdi minha virgindade desse jeito, o homem era maravilhoso cmg, mas quando dei pra ele, ele me tratou muito mal e parou de falar cmg, já vai fazer um ano que não supero e fico chorando quase todo dia pela idiotice que eu fiz, ele me machucou toda, eu pedindo pra parar e ele continuando, acredito que eu nunca vou superar isso, me sentindo um lixo
anônima
13/10/2020 14h25
Eu não faria sem estar namorando não.

Hoje em dia a homarada se acomodou com esse negocio de sexo com ficante e ficam iludindo só pra conseguir usar a mulher. No final nunca assumem..
13/10/2020 11h44
eu faria só se tivesse namorando
anônima
13/10/2020 12h05
Este seu ficante só quer sexo mesmo, se quisesse algo a mais, já teria te pedido em namoro; se quiser perder sua virgindade apenas namorando, espera então aparecer o cara certo ou pode perder com um ficante, mas sem se iludir e sem ficar romantizando a situação.
anônima
13/10/2020 11h56
Não faça
anônima
13/10/2020 20h34
Sinceramente, eu não faria.. Melhor você já sentir segura dentro de um relacionamento pra se entregar. Não acho que só porque transaram ele vai te pedir em namoro, tem que ser antes se ele realmente te curtir.
13/10/2020 14h12
Ñ deve, se guarde para o casamento
anônima
13/10/2020 14h06
Não deve transar.
Ainda mais q vc é virgem.
Depois que transa fica muito mais difícil ele assumir algo sério.
E ele vai ficar mais distante e menos carinhoso.
13/10/2020 13h51
Se o cara quiser realmente namorar, nao precisa de teste nenhum. Ele ja teria pedido. Esse aí provavelmente so ta te enrolando, fica esperta.
anônima
13/10/2020 11h57
Na boa, se segura
Se ele quisesse te namorar, já estariam namorando
13/10/2020 20h43
Meu bem, namoro é um acordo. E vc corre o risco mesmo namorando dele terminar no dia seguinte. Você tem que fazer quando e se tiver vontade, não pra segurar o cara e nem pra expulsar ele. Se ele te respeita e entende suas condições, transar ou não não vai fazer com que ele te peça (ou não) em namoro. Vocês têm que conversar sobre isso, você tem que deixar claro pra ele se se sente insegura. Mas se quer um conselho de mulher, se tu gosta e se sente confortável com ele, não tenha medo.
13/10/2020 11h51
"Eu sempre tive na minha cabeça que só iria transar depois que estivesse namorando por uma questão de segurança, pois já vi tanta mulher que transou e o cara sumiu do mapa"...

Se tiver que sumir, fará de qualquer jeito. Além do mais, se ele quisesse namorar já teria falado, então esse não oferece essa segurança que você quer.
anônima
13/10/2020 20h20
Na minha opinião, sim. Chama-se test drive.
anônima
13/10/2020 20h36
Faça, fique a vontade, afinal de contas, ninguém aqui manda em você.
13/10/2020 13h59
Sabe o que é complicado, ele pode te pedir em namoro e sumir depois do mesmo jeito. Faça quando você estiver com vontade e esquece, nada segura homem que não quer ficar. Se ele sumir... NEXT!