Nos conhecemos pela internet e ele já repetiu por diversas vezes que em fotos antigas eu era mais "cheinha" e tinha mais perna do que agora.
Eu faço o estilo de corpo modelo. Sou magra, com cintura, quadril larguinho e magra... Inclusive tenho já complexo com meu corpo e esses comentários dele tem me deixado pior pq já percebi pelas fotos das bombadas que ele curte que gosta de mulher corpuda. Começamos a namorar esse fds e estou refletindo muito nisso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
13/10/2020 13h29
1 - ctz q ele vai te trair se alguma gostosa querer ele
2 - magrela é delicinha
elas respondem
13/10/2020 12h02
Se ele não gostasse, eu acho que não estaria namorando contigo. Mas caso não estiver satisfeita com seu corpo, mude. Agora, mudar por causa dele, nem pensar!
anônima
13/10/2020 13h26
Simples,troca de namorado e continua linda e bela com o corpo que vc tem
13/10/2020 13h28
Manda ele procurar uma malhada e sai andando
13/10/2020 13h32
Acho que é apenas uma preferência dele, agora, se ele começar a te exigir alguma coisa em relação a corpo, libera ele para ser feliz com as mulheres bombadas.
Seu corpo tá ótimo e te falo o lado bom: lá pelos 30 elas estarão gordas, você não. ;)