Principalmente as mulheres,eu achava que isso fosse irrelevante,eu ficaria com um cara baixo e um cara alto de boas , não me importo com isso,vcs reparam na altura das mulheres homens?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
13/10/2020 12h12
Não, normalmente é 2, 3 users que fazem a mesma pergunta todo dia.
Se acham gigantes, altas com 1.67, 168, 169 cm.
Chega ser chato, a gente explica que não liga pra isso, que no máximo são mulheres de estatura mediana, mas não adianta no outro dia é a mesma coisa parece um dejavu infinito.
É muita insegurança, sem nescessidade.
anônimo
13/10/2020 12h15
Você existe mesmo?
Depois que entrei nesse site e vi as mulheres endeusando homens altos, parei até de sair de casa (antes da pandemia), não fico com mais ninguém e minha autoestima caiu tanto que decidi fazer vasectomia pra não espalhar meus genes.
13/10/2020 12h09
por que tem tanta gente preocupada com a dúvida dos outros?
14/10/2020 22h56
Não me importo, se tiver menos de 1,90 tá valendo.
13/10/2020 12h15
Pq é um assunto polêmico.
anônimo
13/10/2020 12h34
Mulher se importa muito com a altura do homem, logo elas acham que isso importa pra elas.
13/10/2020 12h40
só reparo se a criatura tem 1.40, mas tirando isso, eu taco o foda-se
13/10/2020 12h11
Normal, eu se fosse mulheria querer um cara alto pra me defender ou me fazer sentir que estou com um cara mais masculo, fazer oque é a vida,mas claro que se eu gostasse de um cara se 176 daria pra ele, é uma preferência,n quer dizer q vc tendo 185 vai comer todas,trm que ter todo um conjunto tbm
anônimo
13/10/2020 12h17
E simples assim, fez discretamente mais outra pergunta sobre altura
13/10/2020 12h22
Só confirmar que mulher não tem noção de grandeza, 1,68, 170, se acham alta, altura mediana. Alta mesmo é 1,75 pra cima.

Não me importo com isso.
elas respondem
13/10/2020 12h11
Concordo plenamente com você.
13/10/2020 12h44
Eu sou uma mulher alta. As perguntas sobre altura foi que me trouxeram para cá, nos anos anteriores a 2014, sempre fui muito complexada com a minha altura, ter 1,76 e sendo mulher para mim era algo horrível, me sentia menos mulher, menos atraente.
Observar sempre homens altos com mulheres de alturas "comuns", me deixava ainda mais triste. Sei que não é obrigação dos homens escolherem mulheres altas só pelo fato de serem altos, mas eu me sentia invisível para eles.
Até que em 2015 conheci um rapaz alto e foi o início para quebrar esse paradigma de que os homens só gostavam de mulheres com baixa estatura.
Nesse tempo também, procurei grupos nas redes sociais com pessoas em comum, foi aí que eu trabalhei bastante minha autoestima. Também procurei em sites de moda para mulheres altas, sabe o que eu achei? Ridículo. Não pode usar isso, não pode usar aquilo, passam a ideia de que as mulheres altas precisam esconder as pernas para disfarçar a altura, algumas dicas como usar brincos e bolsas maiores eu gostei bastante.
As vezes a gente pensa que o que está nos deixando mal é um ponto específico, comigo não era só a altura, era eu me conhecer, eu gostar de quem eu sou.
14/10/2020 22h53
Só perde p gnt reclamando q é virgem.

Reparo na altura sim.
anônima
14/10/2020 22h50
Adoro baixinhos (modo xuxa on), uma pena que são tão complexados.