Tenho mais de 30 anos e faz mais de ano que não consigo ter um contato com mulheres, desde beijo até relações sexuais, isso me deixa muito frustrado, pois sinto falta disso em minha vida, essa condição está me fazendo eu não me sentir mais homem, e sim uma pessoa sem gênero, não suporto mais isso...

PS: se for pra responder que tem gente situação pior que eu favor nem responda, pois já sei de tudo isso, só responda se estiver afim de ajudar de alguma forma

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/10/2020 12h48
Mas qual o motivo de você estar tão distante dessas relações íntimas? Se mudar isso pode resolver sua situação.
13/10/2020 13h02
Seu valor não diminuiu por não ficar com mulheres , mude seu pensamento
anônima
13/10/2020 12h51
Come GPs

Guardando 5 reais por dia em um mês já come uma

Todo mês com uma mulher diferente se guardar sempre essa quantia mensal
eles respondem
anônimo
13/10/2020 12h46
Ah para de choro! Não é estar com uma mulher que faz vc desmentir ou não sentir, e sua própria cabeça! Isso aí parece mais papo de cara biscoiteiro com potencial a estuprador, se vc quer tanto assim transar paga uma prostituta, pronto vc voltará a se sentir homem...
anônimo
13/10/2020 12h57
Cara, tenta sexlog, photoacompanhantes, fatal model, tinder...
Opcoes de transas.