Ou na escola ou em outro lugar e vc n queria nada com a pessoa o q fez pra se afastar dela. Como ela deu em cima de vc.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
14/08/2016 13h40
Se der abertura, eu dou em cima mesmo. Caço em qualquer lugar.
anônimo
14/08/2016 14h30
Sim.
anônimo
14/08/2016 15h17
...Já tive sim, em ambos...Mas vai de saber separar, o "joio do trigo"...Tem gente que se aproxima, em certas ocasiões...só para testarem, ou lubrificarem o próprio ego...exibindo-se e usando a vc, para os outros observadores ao redor..."Quem ama não faz "Joguinhos de sedução"...É "mato" gente assim...Saiba tirar de letra!!!...
elas respondem
14/08/2016 14h27
Na facul sim..e no trabalho tbm.
14/08/2016 14h39
Moça,

Em ambos...
anônima
14/08/2016 16h35
Kkkkkk
Mulher feia que dá em cima
Homens não investem em mulheres feias ou fora do padrão
anônima
14/08/2016 13h17
Na faculdade,um colega meu que é casado,tá sempre cheio de assunto pra cima das mais novas,e uma colega minha que ficou me olhando estranho uma vez.Eu me afasto e não correspondo.
14/08/2016 14h34
Já sim, acho que acontece com a maioria
No trabalho sempre tem alguém um pouco sem noção, trabalho não é lugar pra isso
Faculdade é mais comum, mas tem que ter noção e não dar em cima durante a aula, só nos intervalos
anônima
14/08/2016 15h22
Sim, é só cortar com educação. Como você faria em qualquer outro ambiente.
14/08/2016 16h37
Eu parei de falar com a pessoa. Passei a deixa-lo no vácuo direto. Aí, ele parou. No meu caso não foi nem questão de dar em cima, o cara tava me assediando mesmo.
anônima
14/08/2016 19h04
Sim e me casei c ele. ... ele foi meu chefe na primeira agência q trabalhei. Fui transferida e aí sim pude mostrar meu lado sedutor sem medo de ser mandada embora.