O quão doente uma pessoa precisa ser pra ser fanatica por um político????

eles perguntam
5 12
elas respondem
13/10/2020 13h09
Do mesmo jeito que existem fanáticos pelo Lula.
anônima
13/10/2020 20h17
Cid-10 F20.
anônima
13/10/2020 13h09
Verdade
anônima
13/10/2020 18h44
13/10/2020 18h46
Porque é cômodo pra elas acreditar que existe político honesto. Sair da sua zona de conforto e aceitar que nenhum político presta, que eles cagam e andam pra vc é difícil, demanda inteligência, coisa que bolsonarista não tem.
eles respondem
13/10/2020 14h28
São pessoas que deixam a emoção dominar a razão.
anônimo
13/10/2020 13h15
Extremismo vai existir em todo canto, fanáticos religiosos, fanáticos políticos e etc. Infelizmente é a vdd
13/10/2020 18h45
Homossexualidade reprimida.
13/10/2020 18h44
Olha, o discurso de ódio é maior, por isso ele recebe o crédito.
13/10/2020 18h43
Existem inúmeros fanatismos, filho.

Tem gente que vende a casa para ir a um jogo de futebol para assistir um bando de macho rico que nem se importa com a pessoa, tem maior burrice que essa?
anônimo
13/10/2020 14h35
Também não sabia que tinha tanta gente que come merda por aí. Incrível.
anônimo
13/10/2020 18h46
Pq existem pessoas que servem apenas pra levar chicotada e ordem de político mesmo, nada muito novo.
anônimo
13/10/2020 18h47
Ignorância.
13/10/2020 20h23
Nao entendo fanatismo por politico, é mesma coisa que ser fã de um funcionário que so da prejuízo e me prejudica. Alias, ser fã de alguém é idiotice na minha opinião
13/10/2020 13h18
Porque existem muitos grupos de interesse favorecendo a imagem de que qualquer apoio ao presidente é fanatismo, precisa criticar e derrubar o governo para não ser fanático, mas só se for o governo de Bolsonaro, os outros que não incomodam, como Amoedo, liberaloides e a esquerda, deixa quieto, mesmo com todas as evidências. Amoedo social-democratas e liberaloides (nova esquerda) são como Joe Biden, os irmãos Clinton e o Obama, mas no Brasil, olha o estrago geracional que está ocorrendo por lá.
Basta ver o que foi dito na reunião ministerial, mesmo com toda estratégia, a evidência maior é a de que a gestão no momento não está de acordo com o sistema como conhecemos hoje (um sistema engendrado até para proteger líderes de facção, derrubar helicóptero ou dar facada em quem se posiciona de outra forma, e que enfia na goela da população aceitar realidades que podem demorar de vários anos a décadas ou gerações para reverter, como as universidades, a educação em geral e os meios de comunicação restritos, por exemplo, e a realidade dos vizinhos como Argentina e Venezuela, o regime de Cuba está a mais de 70 anos sem conseguir reverter, China, Coreia do Norte e outros no mesmo caminho).
O fanático age sem ter embasamento, age por acreditar, eu não preciso acreditar em nada, se estou vendo tudo com os meus próprios olhos.
13/10/2020 13h08
A maioria faz só pra zuar
13/10/2020 20h24
Deve ser porque ele paga as contas dessa pessoa fanática