Um exemplo pra ajudar vocês: Quando conhecem um cara que interessou muito vocês, já reviram e stalkearam a vida inteira dele em poucos dias, sabem tudo e mais um pouco, essa eu sei por que mulheres me contaram rs agora é com vocês!

eles perguntam
1 0
elas respondem
13/10/2020 13h23
1. Finjo que não sei quem você é, mas já perguntei tudo e stalkei com as amigas antes de conversar contigo. (as vezes não, mas muitas vezes sim)
2. Quando estou a fim eu fico virando o rosto porque fico com vergonha, aí os caras me acham metida e isso me atrapalha kk
3. Finjo que sou bonita o tempo todo no instagram , mas na real fico um bagaço em casa e só me ajeito nas fotos
4. Pergunto o que vai fazer no FDS mesmo já sabendo através dos amigos em comum onde vai estar, é só para ver se vai tentar mentir para mim
5. Sei que o cara gosta de mim e dou de boba porque não é recíproco