Tô namorando Ah dois anos e quatro meses e boa parte desse tempo a distância, o que se intensificou dps da pandemia nos vemos uma ou no máximo duas vezes por mês por estarmos em cidades diferentes, nunca fazemos nada de diferente nos nossos encontros ficamos mais dentro de casa, ter relações então nem se fala pq aqui na minha casa nem podemos dormir juntos e ele nem pensa em outras alternativas, aí cai na real que tá mais que caiu na rotina e confesso que fico até com um pouco de inveja de casais que estão pouco tempo juntos que saem, fazem progamas românticos ,postam fotos juntos nem isso meu namorado faz questão mais... Sla parece que estamos namorando só pra passar tempo, gosto dele mas tô meio desanimada com meu relacionamento, alguém já se sentiu assim?

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/10/2020 13h30
É... se cair na rotina o amor acaba.
13/10/2020 13h33
Fz oq acontece
13/10/2020 14h03
Relacionamento é rotina, quanto mais tempo você está com uma pessoa mais o relacionamento de vocês se torna uma rotina. É impossível fugir disso, mas você pode mudar isso falando para ele o que quer. Só que mais cedo ou mais tarde até essas coisas que você quer vão se tornar rotina.