Por favor deixa seu contato aí . Quero te ajudar
anônima
13/10/2020 17h50
É a política do Bolsonaro, as pessoas estão voltando a passar fome.
Fora Bolsonaro
anônima
13/10/2020 14h21
Não
anônima
13/10/2020 14h30
Sim , agora aprendi a lição trago algo para comer de manha e tarde
anônima
13/10/2020 17h48
Graças a Deus não
eles respondem
13/10/2020 14h28
Cara,isso é foda,eu quando briguei com minha mãe e fui morar de aluguel passei muito isso,não sobrava quase dinheiro,tinha que ir almoçar na casa da minha irmã,mas não tinha dinheiro pra comprar lanches ou janta pois tinha que guardar dinheiro e ajudar eles um pouco financeiramente,mas nunca contei pra eles que não comia quando saia de casa,era apenas 1 almoço ( e pouco ainda pois ela tbm passava dificuldades e tinha filhos para criar então comia pouco para sobrar mais pra eles) e alguma fruta de noite, e era muita fome,eu ja era magrelo e fiquei mais magro ainda,isso foi 1 ano assim,no ano seguinte as coisas melhoraram pro meu cunhado que passou na prova da pm e construiu um comodo na casa para mim com esse dinheiro, e fui morar com ela,então consegui guardar mais dinheiro guardando por mais 1 ano,depois que terminei o ensino médio larguei o jovem aprendiz e fui morar sozinho pois as coisas na casa não estavam boa pois estava incomodando eles,então fui morar sozinho novamente arrumando outro emprego de jovem aprendiz(dei muita sorte mesmo em arrumar 2 empregos sendo jovem),mas agora meu cunhado pagava meu aluguel e eu gastava dinheiro apenas com comida e meus gastos próprios,então estou até hoje assim,porém estou esperando umas coisas na minha vida se acertarem para fazer a prova da pm,a mesma que meu cunhado fez,então mano eu tive muita sorte,fiz mo textao mas foi isso,foi 1 ano muito sofrido de fome ,então minha resposta é sim,ja passei fome,dormia com a barriga roncando ,aquele abraço força ae mano !
13/10/2020 14h22
Não sou tão pobre assim.
13/10/2020 14h54
Não conheço o "estomogo" e sim o "Estômago".
anônimo
13/10/2020 14h22
Nem imagino.
13/10/2020 14h22
Já senti fome, mas não tinha ir pra casa comer pq o futebol era apostado.
13/10/2020 14h23
Já fiquei 3 dias sem comer , época de exércíto.
anônimo
13/10/2020 14h29
Troque a internet pela comida.
anônimo
13/10/2020 17h46
Depende desse nível de fome.

Meu primeiro dia no Japão, cheguei aqui de tarde e como tava morando em um lugar longe de tudo e tbm não conhecia nada, eu não tinha onde comprar algo para comer.

Passei a noite sem conseguir dormir pq minha barriga ficava roncando e doendo
13/10/2020 17h48
Nao eu sei oq e ficar com o estomago ardendo de cachaça