Para evitar "mimimi":
1 - Não acho isso ruim.
2 - Não estou me achando, não sou super em nada.

Estamos juntos Há mais de 7 anos, ambos com menos de 27 anos de idade. .

Sempre quando estamos no Ato, ela não dura mais que 3 minutos para gozar, ela até se recupera rápido, mas na próxima ela também não dura muito até ela gozar umas 3/4 vezes (no início era mais) mas isso não é relevante. Isso nunca foi o problema até ela aguenta até minha vez, só que eu percebo que não é tão prazeroso, ela fica lá mole, mal consegue se mexer, então quase como todas as vezes, peço pra ela me masturbar para que ela não fique ali sem vontade e depois fique "assada" Por falta de lubrificação quando aconteceu algumas vezes.
Percebi que ela demora (nem tanto) mais a gozar no oral, do que na penetração, mas não adianta eu fazer oral antes porque percebi que é a mesma coisa.
É quase unanimidade das pessoas falarem para eu agradecer, porque é difícil achar mulheres que tenham essa capacidade e, como falei não acho ruim eu amo. Só queria achar um jeito com que ela não fosse tão rápido.
Obs: tem preliminares, já fomos em tudo que é lugar e é a mesma coisa. A gente até brinca com isso porque geralmente acontece com homem. Mas ela nunca buscou melhorar isso, porque ela não viu necessidade, mas se ela conseguisse mais uns "minutinhos" Ficaria melhor ainda.

Podem me ajudar?

eles perguntam
7 3
elas respondem
13/10/2020 16h17
Deve ser pq vc é muito gostoso
anônima
13/10/2020 16h16
Ela não goza so te enrola pra vc terminar logo por não gostar muito de sexo, mulher que gosta mesmo não tem essa de ficar mole na cama, tinha que estar toda molhada e ativa .
13/10/2020 13h58
Podem "parar" um pouco antes de acontecer.
13/10/2020 18h31
Tenta conversar c ela sobre ue
13/10/2020 16h08
Eu também tenho uma certa facilidade para chegar ao orgasmo, mas somente no oral, acho que no primeiro eu chego em uns 5 minutos e depois se continuar me chupando acho que em dois minutos gozo novamente.
Mas quando vamos para penetração eu tenho certa dificuldade e as vezes nem gozo, apesar de amar o sexo com ele!
Quanto tempo vc leva para gozar?
Tente conversar com ela!
anônima
13/10/2020 16h19
Ou ela finge
anônima
13/10/2020 17h28
Nao tem como melhorar isso, é muito difícil, ela nao aparenta mas sensação é deliciosa.
eles respondem
anônimo
13/10/2020 18h33
Mulheres são atrizes por natureza.
anônimo
13/10/2020 18h48
Deve ser pq vc eh mto gostoso
anônimo
13/10/2020 19h18
Minha mulher também goza super rápido, menos de 3 minutos também, já chegou a 5..6, mas nem sempre, eu também gozo rápido então combinamos, as vezes, na maioria gozamos juntos. E ela fica mole também, gozou uma vez, cai para o lado e dorme, profundamente, se eu não gozei ainda, ajeito ela de costas, e me acabo ali mesmo.