anônimo
644
13/10/2020 19h18
Para evitar "mimimi":
1 - Não acho isso ruim.
2 - Não estou me achando, não sou super em nada.
Estamos juntos Há mais de 7 anos, ambos com menos de 27 anos de idade. .
Sempre quando estamos no Ato, ela não dura mais que 3 minutos para gozar, ela até se recupera rápido, mas na próxima ela também não dura muito até ela gozar umas 3/4 vezes (no início era mais) mas isso não é relevante. Isso nunca foi o problema até ela aguenta até minha vez, só que eu percebo que não é tão prazeroso, ela fica lá mole, mal consegue se mexer, então quase como todas as vezes, peço pra ela me masturbar para que ela não fique ali sem vontade e depois fique "assada" Por falta de lubrificação quando aconteceu algumas vezes.
Percebi que ela demora (nem tanto) mais a gozar no oral, do que na penetração, mas não adianta eu fazer oral antes porque percebi que é a mesma coisa.
É quase unanimidade das pessoas falarem para eu agradecer, porque é difícil achar mulheres que tenham essa capacidade e, como falei não acho ruim eu amo. Só queria achar um jeito com que ela não fosse tão rápido.
Obs: tem preliminares, já fomos em tudo que é lugar e é a mesma coisa. A gente até brinca com isso porque geralmente acontece com homem. Mas ela nunca buscou melhorar isso, porque ela não viu necessidade, mas se ela conseguisse mais uns "minutinhos" Ficaria melhor ainda.
Podem me ajudar?