https://elaele.com.br/q/322857-sera-que-eu-sou-bissexual
Fiz alguns teste e reflexões e acho que cheguei a conclusão se sou bi ou não:

•Percebi que eu nunca achei um homem atraente na vida real, mas já achei na internet. Já mulher, eu achei tanto na vida real quanto na internet.
•Percebi também que nunca tive vontade de beijar qualquer homem, nem prestei atenção em qualquer homem na rua. Já mulher, tenho vontade de beijar e volta e meia reparo em alguma gostosa q passa na rua.
•Percebi ainda que acho que eu nunca seria plenamente feliz em um relacionamento afetivo com um homem, me causaria certa repulsa. Já mulher, eu teria facilmente.
•Entretanto, mesmo com td isso, eu consigo me imaginar comendo tanto um homem, quanto uma mulher. E isso me deixou confuso...

Então, fiz dois testes, o primeiro foi desse link que alguém havia me passado na pergunta passada:
https://www.idrlabs.com/pt/orientacao-sexual/test.php

segue a baixo o print do meu resultado:
https://prnt.sc/uymbur

E o segundo teste foi ficar vendo, durante 5 minutos cada, imagens de mulheres e homens pelados. Enquanto eu estava vendo imagens desse último, percebi que não tava tão "a vontade", tlgd? Olhei umas três vezes no temporizador para ver se o tempo já havia acabado. Já quando estava vendo as mina pelada, fiquei mais "a vontade" e só olhei para o temporizador uma única vez, bem quando estava no finalzinho, para ver se o tempo já havia acabado.

Então, levando tudo isso em consideração, acho que não sou bi, mas apenas hetero. Obrigado e de nada.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
13/10/2020 14h14
Muita coisa para ler, vou esperar virar filme.
anônima
13/10/2020 14h18
Você não precisa se definir se não quiser, não precisa se enquadrar necessariamente em um padrão se não quiser, então fica de boa
Se você é bi ou não, isso é uma questão pessoal sua e ninguém tem nada a ver com isso, então acalma o coração e vai vivendo a vida
eles respondem
13/10/2020 14h00
Mano azideia, o unico jeito de descobrir se tu é bi é dando o boga
anônimo
13/10/2020 14h35
Você deve ser bi mesmo, nunca vi hétero escrever tanto e com o português certo.
13/10/2020 14h07
Essas coisas só quem sabe é você.
13/10/2020 14h14
Meu resultado foi: "Sua orientação sexual é 100% heterossexual, 10,7% homossexual, o que lhe deixa no quadrante heterossexual."
13/10/2020 14h18
Pega travesti
anônimo
13/10/2020 14h21
Só pra lembrar, eu fui esse "alguém" kkkk.
anônimo
16/10/2020 23h43
Também sou parecido com você. Mas meu resultado no teste deu que realmente sou bissexual.
anônimo
16/10/2020 23h45
É sim!
É olhe como é bom ter um leque maior de opções!
Seja feliz e não ligue para o preconceito.

“Sempre me pergunto se a(o) autor lê as respostas.”