Quando é assim vocês perguntam se aconteceu algo ou se afastam? Qual a melhor forma de perguntar so que aconteceu?

eles perguntam
6 3
elas respondem
13/10/2020 14h31
Talvez ela notou que não tem reciprocidade e resolveu cair fora. Você demonstrava paixão por ela?
13/10/2020 14h31
Que estranho, as pessoas são estranhas.
anônima
13/10/2020 14h34
Provavelmente você não demonstrou tanto quanto ela
13/10/2020 14h40
Se fosse comigo eu me afastava
13/10/2020 15h24
Por muito tempo eu parava de gostar das pessoas quando elas começavam a gostar de mim e voltava a gostar quando eu achava que os tinha perdido. Achei que isso me perseguiria para o resto da minha vida, mas fiquei um período sozinha, para me descobrir e pude amadurecer. Atualmente saio com um rapaz que super gosta de mim e sou super apaixonada por ele. Acho que isso seja só fase dela ou talvez uma incompatibilidade entre vocês, que não seja tão clara. E sobre perguntar para a pessoa o que aconteceu, isso depende. Algumas pessoas nem se dão o trabalho de responder e simplesmente dão ghosting. Já passei por isso e foi horrível
anônima
13/10/2020 15h30
Me afasto e vou cuidar da minha vida
eles respondem
anônimo
13/10/2020 14h30
Não adianta perguntar ela vai dizer que não é nada, já passei por isso, o que deve é agir igual ela sem medo de perder, se ficar em cima ai que perde, vai parecer desesperado e que só tem ela como opção.
Normalmente ela tá perdendo o interesse em você, tenho que ser sincero.
13/10/2020 14h32
Pse ela perdeu o interesse,mulher é oque não falta irmão,se 1 se interessou,outras também vão,força manin!
anônimo
13/10/2020 14h31
Passa a vara em outra ela já se esperta rapidinho. Ou não. Aí vc saberá o que aconteceu.

A resposta é sempre essa: próxima da fila.