Não é ruin,mostra como vc n se da valor,respeito e acima de tudo é trouxa,pois mostra q a outra pessoa ta cagando pra vc
anônimo
13/10/2020 14h44
é ruim... mas vc pode se formar em investigadora.. eu sei como é!!!
13/10/2020 15h12
Para um bom entendedor, meia palavra basta, viu que a outra pessoa conversa com indiferença, é só não chamar mais.
anônimo
13/10/2020 15h01
Sim é ruim, mas se a pessoa é monossílabica com você e não puxa assunto, é um sinal de desinteresse também, você não precisa ficar se esforçando se a pessoa não é reciproca, parte pra próxima, já fui assim também de criar todo tipo de assunto e a pessoa cagando pra mim, depois que você aprende que você tem seu valor e não deve se humilhar pra ninguém, você saca isso nas primeiras conversas, se você manda 2, 3, 4 linhas de mensagens, pergunta da vida da pessoa e ela responde com um linha, duas palavras é por que tem algo errado ai.
Não é difícil sair dessa, não tá curioso pra saber de você, não pergunta nada, é monossílabico, só sai fora sem dar explicação e vai pro próximo, só continua quando a pessoa investe no mesmo nível que você.
anônimo
13/10/2020 15h14
Não sei como é.
13/10/2020 15h38
ow! eu toda vez com as mina do face, pior que nem tenho assunto também.kkkk
anônimo
13/10/2020 16h04
Se não puxar também eu ligo o foda-se
anônimo
13/10/2020 16h05
Sim.
elas respondem
13/10/2020 14h47
horrível
13/10/2020 14h55
É uma merda, por isso não faço mais isso hj em dia.
Posso até ficar décadas sem conversar com uma pessoa, mas eu não me dou o trabalho de começar uma conversa.
Já fui muito trouxa, ainda bem que mudei.
13/10/2020 15h05
Por isso que não puxo sozinha, procuro agir com reciprocidade. Se puxar assunto, faço também, senão, só lamento.