Como vcs demostram ou quais sinais vcs acham que as pessoas dão na troca de mensagens quando estão interessadas?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/10/2020 15h38
Quando tu posta um status sobre a guerra fria e ela comenta que adora a história da guerra fria que ela nunca ouviu falar. Ali tu sabe que alguém tá beeeeem carente.
13/10/2020 15h17
Elas contribuem pra conversa
Vc consegue perceber fácil se alguém quer que a conversa continue ou não
Se puxa assunto ou só vc
elas respondem
13/10/2020 17h09
Da para supor: havendo constância nos diálogos(a pessoa normalmente chama ou está disponível) e o contexto (assunto, qnd n direcionado para o óbvio, paquera, a pessoa tende a abordar maís assuntos do seu interesse, especificamente).
anônima
13/10/2020 15h16
Quando puxa assunto e quando fala todo dia
anônima
13/10/2020 15h24
Não sei, vou observar.
13/10/2020 15h26
Também quero saber...Rsrs.
Mas não sou de ficar puxando papo, mesmo que esteja interessada. Mas respondo com entusiasmo quando recebo a mensagem.