Minhas aulas na faculdade começaram por volta do mês passado, estudo na Alemanha e na minha sala há 2 Brasileiras com as quais eu gostaria de ter uma amizade, porém nunca fui bom em falar com pessoas que não conheço, ainda mais em chegar e tentar conversar com as pessoas. o que vocês fariam para chegar e conversar com pessoas que nunca viram antes ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
13/10/2020 15h40
Primeiro observe .. descubra do que essas pessoas curtem fazer ou falar.. e quando você ver uma delas sozinha em algum lugar você chega junto é puxa assunto.
13/10/2020 15h20
Chega falando do brasil, perguntando de onde elas sao esses tipos de coisas.
eles respondem
13/10/2020 15h44
pede o whatts!kkk
anônimo
13/10/2020 16h37
fala sprechen sie schon richtig deutsch?
anônimo
13/10/2020 16h38
Eu te ajudaria se não tivesse o mesmo problema kkkk
anônimo
13/10/2020 16h40
Esquece a plantação de batata e a roça, a vida de capial jacú tem ficar no passado. Daí em frente já pode se comportar como gente civilizada.
13/10/2020 16h41
Chega cantando a proibidona que virou lenda de que é do Rammstein