O acontecimento envolve meu relacionamento: não lembro se traí meu namorado ou não. Lendo assim, parece um absurdo, mas é que, certa vez em que viajei, não lembro se ele terminou comigo ou se apenas brigamos, mas recordo que chamei um rapaz para conversar.
Naquele momento, sabendo o que estava fazendo, não me senti culpada ou com remorso, o que me leva a achar que havíamos terminado, mas atualmente, não me lembrando de tudo o que aconteceu, sinto como se o tivesse traído.

Já não sei mais o que fazer para lidar com isso. Alguém pode me ajudar? Não me julguem, por favor.

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/10/2020 15h22
Olha vc se esqueceu agora,mas na hora vc sabia muito bem oque estava fazendo então vai do deu caráter,vc acha q é piranha o suficirnte para trair? Ou vcs estavam mesmo separados? A única pessoa que pode saber isso é vc mesma
elas respondem
anônima
13/10/2020 15h22
Se pergunte: o que voltar nas lembranças do passado vai mudar? De que adianta saber se traí ou não?
Pra mim, muda nada. Segue em frente e esquece isso
13/10/2020 15h24
se perdoe