Claro. Homem não curte beijar. Só faz isso por causa da necessidade que as mulheres tem de serem aspiradas pela boca. O que a gente curte mesmo é outra coisa. E pra conseguir essa, beijar é meio pré-requisito.
13/10/2020 15h27
Sim, só prevalece o beijo grego.
13/10/2020 15h27
N sou casado mas vivi mt tempo com minha irmã que é casada e é só selinho mn
anônimo
13/10/2020 17h22
Creio que não seja o beijo em si que perde o espaço, mas sim a forma como é feito que o torna monótono. Até no Kama Sutra tem estilos diferentes de beijo e algumas outras técnicas pra apimentar esses momentos (e não tem só posições sexuais como muitas pessoas pensam). Quem sabe não experimentando essas novas técnicas a situação melhore?