É incrível isso, e ao mesmo tempo cruel.
Homens parecem está cagando para os sentimentos das mulheres. Casam juram amor e no final largam, traem. Olha o caso do Gustavo Lima. Uma amiga passou seis anos com um cara, eles brigaram e ele nem se deu o trabalho de terminar, bloqueou em tudo e nunca mais teve um contato.
A mesma coisa um crush meu, eu fui atrás por mensagem, até hj tá lá a msg de meses, sem respostas.
Qual é a dos homens, pq eles são tão nojentos a esse ponto? Isso pra mim é moleque. Mas a maioria é assim

elas perguntam
6 5
eles respondem
13/10/2020 15h29
Não genralize como a @Nayaraa disse,só os bostas galinha q vc arruma,porra,ctz q foi um bonitão q é rodeado de gostosa q vc se apaixonou,ai ele vai cagar pra vc mesmo,eu mesmo trataria algm q eu goste como uma princesa
anônimo
13/10/2020 15h30
Homens só estão fazendo o que mulheres sempre fizeram.
anônimo
13/10/2020 15h34
Porque as prostitutas também estão cagando pra mim.
anônimo
13/10/2020 15h35
Eu digo exatamente isso para as mulheres...
elas respondem
anônima
13/10/2020 15h29
Quanto mais você corre atrás mas eles fogem.. e quanto mais você se afasta mais eles grudam.
13/10/2020 15h28
Não são todos, por incrível que pareça
anônima
13/10/2020 15h33
Porque eles pensam com o pênis, literalmente
anônima
13/10/2020 15h42
Não generalize, este tipo de homens são galinhas e cafajestes e as mulheres idiotas que mesmo sabendo disto, se envolvem e já se apaixonam achando que vão mudar eles. Conheço muitos homens bacanas, casados ha muitos anos, outros namorando, que respeitam e tratam suas companheiras com respeito e carinho.
13/10/2020 16h06
Por isso q trato todos iguais