entro as 7:15 da manhã e saio as 10:53 da noite todos os dias num grupo terceirizado ai! foda que trabalho em escritório e ganho salário mínimo. foda que é de segunda a sabado e domingo não tem nada pra fazer. ai fico vendo meus amigos ricos postando foto em lugares legais e com mulheres ai me sinto vazio.kkkk pior que todo mundo fala que eu sou chato e não sei o que mas não tem o que fazer. só melhora de vida se ganhar na loto porque de resto a unica coisa que da pra ganhar dindin é trabalhar mas foda que eu ganho muito pouco e não tenho tempo pra nada.kkkk e vocês passam muito tempo no trampo? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
13/10/2020 20h25
Você reclamou de uma porção de coisas isoladas - a jornada, o salário, a desigualdade entre você e seus amigos - quando, na verdade, o problema é um só. Mate a charada, que eu te dou um doce.
13/10/2020 18h09
Segundo a meritocracia, se você se esforça, você fica muito rico. Se alguém é bilionário, é porque se esforçou. Então, se você não é bilionário, foi porque você não se esforçou. Tenha mais esforço na vida. Trabalhe enquanto eles dormem. Lute enquanto eles comem.
Varejo geralmente tem um piso maior justamente por conta da rotina de trabalho. Mas, você é terceirizado. Que coisa impressionante que a terceirização não evitou precarização do trabalho. Não se preocupe. Há a solução. Afinal, hoje você pode negociar diretamente com o patrão. Vai dar certo.

Agora, a parte séria : não, você deveria ganhar mais. Seguir, no mínimo, uma proporcionalidade mínima com o tipo de atividade a que está inserido, respeito a carga horária, horas extras...
anônima
13/10/2020 15h52
Seu salário não bate com o tempo trabalhado.
Mude de serviço.
Era pra vc ganhar 1 salário e meio no mínimo.
13/10/2020 18h11
Tu é chato mesmo.
Mas essa empresa explora mão de obra, arrume outro emprego antes e depois denuncie no ministério do trabalho.
Vc deveria ganhar no mínimo 1,5 salários pra essa jornada. (2)
13/10/2020 18h05
Isso aí é exploração, credo!
anônima
13/10/2020 15h52
Em geral as pessoas trabalham 8 horas por dia.
Pq sua jornada é tão grande?
Ganha hora extra?

Eu trabalho umas 10 horas por dia.
Não bato cartão, por isso não tenho hora extra.
E ganho super bem, então eu não reclamo.
eles respondem
anônimo
13/10/2020 15h54
Não. Trabalho das 4 da madrugada até as 10 da manha. 6h diarias. Trabalho por escala 5x1 e uma vez no mes tenho direito a uma semana de escala 5x2.

Nao, nao acho. Acho absurdo e exagero. Vc trabalha alem das 8, recebe salario minimo e so folga 1x na semana. Ta tudo errado isso ai.
anônimo
13/10/2020 15h55
Tu é chato mesmo.
Mas essa empresa explora mão de obra, arrume outro emprego antes e depois denuncie no ministério do trabalho.
Vc deveria ganhar no mínimo 1,5 salários pra essa jornada.
19/10/2020 16h11
Sua jornanada de trabalho nao ta compativel com seu salario. Eu trabalho 14 horas por dia mas nao reclamo pois ganho bem.
anônimo
13/10/2020 15h52
nao, meu contrato de trabalho sao de 8 horas diárias e 5 dias na semana. O bom que isso é respeitado
anônimo
19/10/2020 16h05
Isso é escravidão, lion kkkkk
14/10/2020 01h36
Continue se esforçando, meu companheiro. Parece um emprego análogo à escravidão, mas não é, a meritocracia funciona assim mesmo.

Falando sério agora, larga esse emprego.
anônimo
14/10/2020 00h15
Você está usando a carteira de trabalho verde e amarela do Guedes?
Porque apartir de 44 horas semanais teria que ganhar mais que 1 salário mínimo.
14/10/2020 00h00
Lion, você é um escravo moderno, aceite.
13/10/2020 23h58
Você trabalha? Legal.
anônimo
13/10/2020 20h31
Seu trabalho é análogo a escravidão
Eu tabalho muito; fim de semana, feriado, mas vc é o cúmulo. Sai dessa merda de emprego.
13/10/2020 18h16
É uma merda, faço tudo o que preciso em uma ou duas horas no máximo, o resto tenho que fingir que estou trabalhando senão jogam tudo em cima de mim.

Minha dica: vai pra privada dar a famosa "cagada remunerada" e toma uns tragos, joga GTA no celular, enfim. Maldita cultura de 200 anos atrás de "bater ponto".
13/10/2020 18h14
Eu faço meus horários e trabalho de casa (devido a pandemia)
anônimo
13/10/2020 17h43
Cara, sai dessa e procura outro emprego.

Trabalhando 16 horas por dia ganhando o mínimo.

Uma folga por semana, tá tudo errado aí.

E sim, eu sei que trabalhar é importante e tals, mas assim tbm não