Tô me sentindo um cocô. Tô muito magra, tô só espinha. Me sinto burra, chata. Tudo de ruim. Esse sentimento não passa! Melhora mas volta. Eu vim hj muito cabisbaixa do meu trabalho, não conseguindo conter o choro.
Me sinto sempre excluída, e pobre. Antes eu me sentia bonita, mas tive uma desilusão amorosa que acabou com a auto estima de beleza.
Pra mim, sou inútil, inválida, e ninguém gosta de mim.
A vida não tem graça, pra que eu vivo então??? Não sei se é drama, mas isso doi e me faz perder a alegria de viver. E não tem um motivo exato

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/10/2020 15h54
Qual sua idade?
anônimo
13/10/2020 15h57
Drama.
elas respondem
anônima
13/10/2020 15h57
Tudo isto por causa de homem ? Se ame menina, se arrume, levanta a cabeça, dê valor a sua vida. Ela é curta demais para sofrer pelos outros, daqui a pouco voce arranja alguem melhor, pode ter certeza disto. E jamais, jamais mesmo coloque sia felicidade nas mãos dos outros, você é a única responsavel por ela.
anônima
13/10/2020 15h54
Somos duas então, só que eu sou gorda.
anônima
13/10/2020 15h56
Calma .. nada é pra sempre .. uma hora isso passa.. mas a escolha é sua de continuar no chão ou se levantar.. a vida sempre tem que continuar.. se algumas características em você te incomoda tanto faça algo pra mudá-las