Meu ex namorado é completamente viciado em jogos online, até me deixada de lado pra jogar, passando muito mais que 7/8 horas seguidas em frente o computador, jogando com amigos que me odeiam, pelo fato de eu pedir pra ele jogar menos, isso durou muito tempo, eu chorava pedindo pra que ele diminuísse a frequência e deixasse o jogo mais de lado, mas ele não tentava mudar.
Então chegou uma hora que eu disse, ou você muda ou a gente termina, então ele simplesmente me deixou ir.. e continuou...
Então eu deixei.. estou superando dia após dia, mas ainda sofro com essa decisão, mas se ele escolheu isso, eu não era tão importante assim pra ele (namoramos por 4 anos)
Você faria o mesmo em meu lugar?

elas perguntam
9 8
eles respondem
13/10/2020 16h07
Mano q gayzao vc arrumou,tanto homem q te chuparia dia e noite se pudesse,arruma outro cara logo
anônimo
13/10/2020 16h12
Tomou a melhor decisão. Aparentemente você não gosta de jogar com ele, o que significa que ele sempre terá que escolher entre você e os jogos. E como ele vem escolhendo os jogos ultimamente, você não será feliz com alguém que não te dá atenção. Desejo que você encontre um homem de verdade.
anônimo
13/10/2020 16h01
caralho kkkkkkkk viciado demais, pqp
13/10/2020 16h49
Tem é que comemorar, mas acho q n deve fazer mt falta, praticamente vc n tinha namorado
13/10/2020 16h34
Fez bem em mandar embora. Esse aí vai estar com 50 anos, sozinho, jogando o dia inteiro e comendo pizza congelada.
13/10/2020 16h29
Fez certo :)
Também sou viciado em jogar esses joguinhos, porém não iria ser tão cuzão como esse cara. Se livrou de uma ameba.
anônimo
13/10/2020 16h01
com certeza. segue a vida. ele perdeu a cia de uma mulher que se valoriza
anônimo
13/10/2020 16h06
O cara tá certo tem que fazer o que ele gosta mulher é o que não falta
anônimo
13/10/2020 16h01
Sim, deixa o cara em paz. Se duvidar ele tava fazendo um troco nesses jogos, principalmente em época de crise que vende itens e ouro virtual. Ou até jogando um poker. Mas aí tu quis ser proprietária do cara e fazê-lo mudar.

Agora vai pra outra e não tente mudar ninguém.
elas respondem
13/10/2020 16h05
Eu tinha um namorado viciado em games também. Sorte que eu também era, então jogávamos juntos direto. Porém começou a ficar chato, ele só queria jogar e não transava nunca. Daí descobri que ele tinha voltado a cheirar cocaína, por isso ficava ligadasso no jogo e esquecia de mim.
Cheguei a um ponto que um dia falei pra ele, "pelo menos deixa eu te chupar enquanto você joga" e ele disse que iria atrapalhar a concentração dele. Ficamos 2 meses sem transar. Aí terminei também. Melhor coisa que fiz na minha vida. Depois disso fiz tantos amigos, viajei tantos lugares. Nunca me arrependi.
anônima
13/10/2020 16h00
Sim.. pq nesse caso aí não tem jeito mesmo..
anônima
13/10/2020 16h04
Eu dava um belo pé na bunda
anônima
13/10/2020 16h53
Eu faria isso em meses, todos os meus ex eles jogavam so enquanto eu dormia na casa deles ou quando eu nao estava lá, e quando eu estava acordada me davam atenção.
ODEIO MENDIGAR ATENÇÃO, ainda mais q tenho muito pouco tempo pra encontrar na hora q encontro quero carinho atenção.
13/10/2020 16h44
provavelmente faria o mesmo, ele trocou uma pessoa por um jogo, significa q vc n valia tanto q nem os jogos. Em relacionamento precisamos ceder algumas coisas, um relacionamento sem atenção e cuidado n vai pra frente. Mesmo que vc pedisse pra ele ficar mais tempo com vc e ele n fazia isso então o seu sofrimento n vale pra ele. Fez bem mesmo em terminar
anônima
13/10/2020 16h36
Pelo visto o namoro já estava desgastado, ele preferia ficar jogando do que ficar com você.
13/10/2020 16h00
Eu terminaria tbm
13/10/2020 16h32
A pergunta que não quer calar: ele vive de que?