Estou me envolvendo e saindo com uma pessoa desde maio, e então recentemente estávamos conversando pelo whats app, até que chegamos em um ponto da conversa em que eu disse pra ele que precisava das pessoa para me sentir bem, ele me fez várias perguntas, dentre uma delas, eu revelei pra ele que tinha uma paixão não correspondida de dois anos e mantenho ele por perto msm que ele n sinta o mesmo, então esse cara q estou saindo me perguntou pq eu n falava pra pesso, mas antes ele dissse q n passaria por isso pq se percebesse q n era correspondido, largaria a pessoa sem nem olhar pra trás, aí eu peguei e disse q preferia manter quieto as coisas como estavam, aí ele n falou mais nada, 1 hr depois eu estava bloqueada em todas as redes sociais dele sem mais e sem menos, ele n disse nada, simplesmente me bloqueou em tudo e tínhamos um encontro marcado, n sei oq fazer agora, como vou falar com ele?

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
13/10/2020 16h21
Tem gente que não curte ser troxa. Só por isso.
anônimo
13/10/2020 16h24
eu antes de bloquear falaria que nao quero ser alguém que pode ser trocado a qq momento. ele fez o certo para ele, nao quer se machucar.
anônimo
13/10/2020 17h19
Pq tu agiu como uma fdp
anônimo
13/10/2020 16h37
Foi numa dessa que me fudi, ele fez certo, eu devia ter feito igual ele só que demorei muito e me fudi.
13/10/2020 16h41
"mas antes ele dissse q n passaria por isso pq se percebesse q n era correspondido, largaria a pessoa sem nem olhar pra trás."

Ele sentiu que não teria futuro com você. Simples assim.
elas respondem
anônima
13/10/2020 16h20
Ele não quer mais papo contigo, desencana.
anônima
13/10/2020 16h22
Você errou em ter falado que tinha uma paixão não correspondida e que mantém contato com ele.. daí ele se sentiu como segunda opção sua e caiu fora.. já era.. ele tem amor próprio rs
13/10/2020 16h30
Ele sentiu que a qualquer momento que esse seu amor não correspondido te dissesse um "oi" as chances dele caíriam por terra e bem, não quis correr esse risco.
Você deu a entender que ainda tem esperanças com o outro.
13/10/2020 16h33
Vc tambem falou demais ne gata, pra que falar algo que nao ia acrescentar em nada no rolo de vcs? Da proxima vez aprenda a nao se expor tanto.
13/10/2020 16h35
Se o outro não te quer e você estava com quem te queria e não valorizou, perdeu!
13/10/2020 16h38
ele provavelmente tinha interesse em vc, mas vc falou q curtia um cara já. E segundo ele, ele largaria a pessoa sem nem olhar pra trás, então acredito que seja isso. Se vcs tinham um encontro marcado então pq falou q estava interessada em outro?
13/10/2020 16h32
Fez muito bem ele, oras. Qual o sentido de ficar saindo com uma pessoa que ainda superou outra?
anônima
13/10/2020 16h32
Depois do que voce escreveu queria o que? Voce deixa claro que ainda é apaixonada por outro e que ainda tem ele perto de voce, mesmo que o cara não sinta mais nada e ainda queria quê?

Ele não é trouxa, e você foi totalmente sem noção. Eu teria feito o mesmo que ele. Depois reclamam que os caras que estão conversando desaparecem "do nada".
13/10/2020 17h07
O peixe morre pela propria boca. Falou demais, tem que saber filtrar melhor o que fala. Eu tbm ja perdi muitas coisas por falar demais. Fica o aprendizado.
13/10/2020 17h19
Lógico você falou pra ele que gosta de outro , ele não quer se usado só pra tampar buraco..
Se ele quisesse só sexo ele provavelmente não teria te bloqueado, então acho que ele tinha algum sentimento por você..