Preciso consultar com vários especialistas. ex.: Otorinolaringologista, Dentista, Psquiátra...
Como marco encaminhamento com eles? primeiro passo pelo clínico geral e explico tudo?
Será que consigo os 3 médicos em uma consulta com o clínico geral.

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/10/2020 17h09
Tem que ir na UBS e passar com o clínico. Ele te encaminha para os especialistas se houver necessidade.
13/10/2020 17h11
Tem q ir na ubs marcar consulta com um médico, ai vc pede o encaminhamento pra ele. Demora bastante
13/10/2020 17h09
dificil nessa pandemia não estão atendendo nos postos da saúde , só atende quem precisa de receita de medicamento controlado, vc tem a carteirinha do posto ?
vc tira a ficha pro clinico e pro dentista
13/10/2020 17h14
Vai na UBS do seu bairro, marca consulta com o clínico e pede os encaminhamentos.
O último que pedi só demorou dois anos rs, foi meu presente de Natal.
eles respondem
13/10/2020 17h10
Tá tão quebrado assim, fera? Se for esperar pelo SUS pra consultas sem urgência tu vai mofar.
anônimo
13/10/2020 19h58
O cara nunca foi num posto de saúde, é um Brasil paralelo a o meu