Minha namorada só fala em casar. Namoro há 2 anos.
Gosto muito dela, mas cada dia é uma coisa. Um dia me amola para fecharmos o buffet, outro dia quer que eu compre alianças...
Vamos noivar ainda em uns meses e ela não espera, já quer ver coisas da festa do casamento. Só tem isso na cabeça.
Isso porque ela sabe que estou de aviso no trabalho.
E não adianta eu falar pra esperar, briga e reclama que quer data e ir pagando.
O que faço, socorro?

eles perguntam
6 6
elas respondem
13/10/2020 17h22
Ansiosa, ein? Haha. Mas vão ajeitando isso, se preparando. Não adianta noivar e não se preparar também, né? Mas com calma, pra no final as coisas saírem adequadas. Tenta um diálogo.
13/10/2020 17h22
Não case.
anônima
13/10/2020 17h23
normal mas fale com ela a realidade que vc não pode pagar festa , se quiser vai ser so´no civil
anônima
13/10/2020 18h03
Não é normal ninguém pressionar ninguém a nada. Um casal tem que estar de comum acordo em tudo, um ajudar o outro. Entender a fase que o outro está passando. É simples assim.
anônima
13/10/2020 18h07
Daí quando vocês estiverem casados ela vai te pressionar a engravidar ela pra ter um filho logo kkk
anônima
13/10/2020 18h14
Ela só é intensa e romântica. Se vc não gosta é só terminar
eles respondem
anônimo
13/10/2020 17h24
Cuidado, irmão, não a conheço, mas esse é bem o tipo de mulher âncora, só te leva para baixo. Uma mulher de verdade jamais vai querer que você gaste grana sem tê-la. Encha seu copo primeiro e depois pense em casar.
anônimo
13/10/2020 17h24
Fala pra ela pagar os custos do casório.
13/10/2020 17h25
Ta igual minha ex kkkk. Pensa bem se quer mesmo em, pq eu comprei ap junto e deu merda depois que terminou, então, pensa bem o que quer, pelo visto, vc ta na mesma situação que eu tava, é horrível mesmo. N pode deixar ela te controlar não, não caia nas chantagens emocionais do mesmo jeito q eu cai kkkk
anônimo
13/10/2020 18h05
Se já está assim antes, depois que casar ela vai ditar seus horários de comer e tomar banho e onde você pode ir ou não.
anônimo
13/10/2020 18h13
Boa hora pra escapar.
13/10/2020 17h20
Mulher chata da porra,casar é a pior coisa,se ela ta assim agora,imagine o quão doida ela vai ficar? se tiver que terminar termine,ainda.mais quando n se esta pronto pra isso,e ela ainda fica te deuxando louco com esses papos de casamento até vc fazer oque ela quer,buceta no mundo n falta,procura uma menos doida