Geralmente muitos homens tem mulheres bonitas em casa mas fica de olho na dos outros mesmo que seja mais feia que a dele
Querendo fuder uma mulher diferente

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/10/2020 17h48
Sim, refere-se a inveja ou cobiça, num contexto geral.
Por exemplo; fulano tem mais sorte pq é rico, bonito...
Pessoas ao invés de privilegiar oq têm ou qualidades em si msms ou viverem suas vidas, cobiçam/invejam a de outros.
eles respondem
13/10/2020 17h35
Tem q variar o cardápio...
13/10/2020 17h53
Isso não é uma metáfora
Talvez, um dito popular
13/10/2020 17h35
Nunca vi isso,se eu tivesse nem que fosse uma feinha trataria ela como uma princesa,traição é algo sério q vcs tratam como se n fosse nada,vi minha mãe se quebrar todinha por dentro por conta do fdp do meu pai,homem e mulher que trai merece um cano no meio do cu