Como saber diferenciar se ele é tímido ou desinteressado no wpp?
pq ele n costuma me chamar do nd, mas sempre responde meus status e quando isso acontece a conversa rende.O problema é q se eu n postar nd a gente fica dias sem conversar.....
ps:ele tem 18 e a gente já ficou algumas vezes, mas desde a pandemia eu n sai pra encontrar ele

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/10/2020 17h39
Frescura de jovem mesmo,por isso n me dou bem com a minha idade pqp esses caras são mt idiota,tem.novelinha até pra saber se tem interesse,se ele tivesse interesse ele ja tinha te chamado minha filha

Vcs ja até ficaram pqp,aceita q ele n quer nada,ele deve ter contatinhos e fica te dando migalhas pra ter vc de garantia caso n consiga nada melhor
anônimo
13/10/2020 18h00
Timidez nesse caso aí.
elas respondem
anônima
13/10/2020 17h35
Desinteresse
13/10/2020 17h36
Pode ser um outro ou as duas coisas
Mas pelo jeito que vc disse, acho que não é desinteresse não, pq as pessoas não costumam responder status de quem elas não tem interesse.