Tava asisstindó a série ontem bom dia Veronica,e fiquei pensando,oque leva uma mulher a aceitar apanhar todo dia,humilhações e abusos mentais, e não fazer nada a respeito? 190 tão facil de ligar

eles perguntam
9 4
elas respondem
13/10/2020 18h18
Masoquismo, trauma (muitas mulheres cujas mães apanhavam do companheiro tendem a repetir o "aprendizado"), falta de inteligência emocional.
13/10/2020 18h23
Filhos;
Medo de terminar e só encontrar piores(nesse caso a mulher não quer ficar sozinha e se contenta com o que tem);
Medo também dele se vingar caso ela termine;
Influência do meio("seu marido é um homem tão bom, mulher. Vai ver ele só tava de cabeça quente. Perdoa").
13/10/2020 18h28
Ninguém gosta de sofrer, mas é difícil dar uma opinião olhando de fora.
Muitas têm dependência psicológica, financeira. Sem contar o medo de que se denunciar, a violência aumentará.
Sim, a polícia e a Lei Maria da Penha estão aí, mas isso não é garantia de não acabar morta.

Enfim, o buraco é mais embaixo...
13/10/2020 18h29
Vai saber
anônima
13/10/2020 18h16
Masoquismo
anônima
13/10/2020 18h17
Dependência psicológica, o cara que elas estão não faz mal só ao corpo físico, mas ao estado mental também.
anônima
13/10/2020 18h17
Você é mendigo? É só comprar uma casa
Você é depressivo? É só sorrir
anônima
13/10/2020 18h30
Ué, aqui mesmo teve uma pergunta sobre uma menina que levou soco no olho do namorado e ainda vai casar com o cara.
anônima
13/10/2020 20h02
Ela esta fragilizada, dependente, com filhos, com medo, sem um apoio emocional e ameaçadas. Muitas vezes confundem esse amor doentio ja que tem a probabilidade de terem sido criadas em ambientes parecidos.
Acho que a pergunta está errada. Você tinha que estar perguntando o que leva esses homens a fazerem isso com as mulheres todos os dias.
eles respondem
anônimo
13/10/2020 18h17
Porque sofrer é gostoso pra eles
Se vc não bate ela vai te larga e procura alguém que bata
13/10/2020 18h16
Normal. É o destino delas.
13/10/2020 18h26
Medo de morrer, porra. É muito julgar aí do sofá, mas se alguém próximo e com poder psicológico e financeiro sobre ti está te agredindo, tu fica ATERRORIZADO de medo de ser morto se fizer qualquer coisa, principalmente denunciar.
13/10/2020 19h30
São malucas