1.18K  21/12/2020 14h03

O que eu vejo na maioria esmagadora, e não digo em todas pq ouço que dá certo apenas em relatos de conhecidos de conhecidos. É que quando a mulher tem relações antes de namorar com o cara dificilmente ele pedirá ela em namoro. Mesmo que não seja um cafajeste nem nada, porque ele tem que conhecer a mulher primeiro, tem que se apaixonar, tem que prender o cara digamos assim por algo que nao seja os sexo. o que eu mais vejo são amigas que fazem sexo antes de namorar e os caras ficam enrolando elas eternamente...não caiam nessa.

elas perguntam
13 21
eles respondem
13/10/2020 18h49
Isso é inverter a causa e efeito.

Não é dar pro cara que faz ele não querer namorar e sair fora.

É o cara não querer namorar que faz ele sair fora quando a mina dá.

Esperar um vínculo maior filtra, evidentemente, porque a maioria dos manipuladores vai cair fora se observar muita resistência.

Mesmo assim, não descarte um doente que inclusive apresente pra família a mina e proponha namoro SÓ pra comer ela e cair fora.

Resumindo: transa se quer transar, e não vincule isso A NADA -> nem a "assim ele vai me namorar" e nem a "assim ele não irá me namorar".
13/10/2020 18h43
Mas elas que armam a cama de gato para elas mesmas.
14/10/2020 17h36
Não posso falar pelos outros, mas com a minha esposa aconteceu exatamente isso. A gente ficou 4 meses transando antes de formar qqr compromisso.

No início era pra ser só sexo mesmo, tanto da parte dela quanto da minha, mas fomos nos conhecendo e se apaixonando. Tudo foi muito recíproco. Hj estamos casados
anônimo
21/12/2020 14h03
No meu caso ambos tanto eu como ela só queriamos dar uma transada, a quimica foi tao boa que acabamos ambos nos apaixonando um pelo outro e não nos largamos mais desde então.. hj moramos juntos e somos noivos..
13/10/2020 22h58
Só tive uma namorada na vida em que namorei antes de transar - primeira namoradinha aos 14-15, perdemos kbaço juntos
Todas as outras, transavamos normalmente, nem por isso deixamos de ter um relacionamento sério
Meio furada essa sua história baseada apenas nas próprias decepções
anônimo
13/10/2020 19h01
As mulheres trabalharam tanto pra conseguir essa liberdade sexual e agora querem reprimi-la
anônimo
13/10/2020 18h40
Vocês são muito grudentas. Tá doido. Namorar pra q? Pra amarrar o cara? Larga mão.
13/10/2020 19h34
Quanta besteira
anônimo
14/10/2020 18h58
Nem sempre!
16/10/2020 16h27
Se a mulher quiser apenas sexo casual, pode?
20/10/2020 12h02
Acho que depois dos 18 anos, não estou tão certo da idade, nunca namorei sem ter comido a guria antes..
E algumas namorei justamente pelo desempenho da guria na cama. Aquilo encaixou tão bem naquilo, que não tive escapatória, deu namoro.
20/10/2020 19h20
Eu não acredito no conto da mulher "vítima" neste caso. Geralmente dispensam "bonzinhos" que ficam atras delas kkkk e gamam num cafa ... depois acaba sentindo algo mais, ou colocam a si mesma o desafio de "converter" o cafajeste em namorado, pois assim as outras a achariam fodona, já pensou?! pegar o cafa e fazer ele ficar todo na sua? é por aí. Apesar de se dizerem vítimas, elas não sao tao inocentes, percebem qual é a do cara, salvo algumas excessões
13/10/2020 18h42
Blz mn !
elas respondem
anônima
13/10/2020 20h25
Tem que ter em mente que nem todo mundo vai querer namorar com você, mesmo se rolar só uns beijos. Sexo qualquer um faz, namoro só quando valer muito a pena mesmo
13/10/2020 18h45
Nunca caí nesse papo amore. É por isso que vcs nunca desencalham. Dão pro primeiro merda que aparece pq fantasiam namoro com homem que não presta nem pra limpar vaso sanitário kkkkkk
anônima
13/10/2020 18h42
E lá vamos nós, homens dizendo que mulheres se apegam primeiro hahahahah
Não percam...
13/10/2020 18h49
Posso aproveitar sua pergunta (que tem boa intenção)?

Mulheres, se vocês querem namorar, conheçam a pessoa. O que ela pensa. Como ela age. E evitem ao máximo qualquer homem que acha que por ter rolado sexo antes de um pedido oficial de namoro, você é descartável ou que tem menos valor. Vocês são bem melhores do que isso e não deixem que tentem diminuir o valor que vocês têm, ainda mais vindo de pessoas com pensamentos tão baixos. Quem vale realmente você namorar e viver tudo o que um namoro tem, vai ter relacionamento com você independente da hora que rolou a primeira vez de vocês. Esse é o conselho que dou para vocês , mulheres.

Já para os homens, sei lá, bebam água que é importante e lavem o pinto (Tem homens que perdem por falta de higiene. Importante que as opções de higiene cheguem para todos inclusive com orientação e que façam isso).

Boa noite.
14/10/2020 17h32
Antigamente nem no namoro tinha sexo, agora são sinônimos praticamente. Vincular uma coisa a outra é o que está causando confusão, se a pessoa quer namorar primeiro precisa conhecer bem o outro, e não me refiro a conhecer o corpo.
13/10/2020 18h42
Mentira. Só babozeira.
Eu sou quieta e só fico solteira, o cara que eu gosto me deu um fora pra ficar com uma mulher que deu pra 4 em dois dias na mesma casa quando fomos viajar, ainda veio comer do lado da minha cama pra sacudir a minha cama e eu ver os dois transando.
13/10/2020 18h47
Não sei que tanto desespero pra namorar , eu saio na intenção só de da uns pegas e pronto, na maioria das vezes são eles que vem querendo relacionamentos e eu só sexo..
13/10/2020 22h40
Eu acho q nesse caso tbm é para vc conhecer a pessoa.

No começo todo mundo é legal e um amor de pessoa,normal. Melhor se preservar, assim tu vai evitar transar com vários idiotas e dps ficar reclamando. O começo é para tentar conhecer o outro.
anônima
14/10/2020 16h35
Aah, gente, para... Guardei p todos os meus namorados, para ter o "momento certo"... Pro único cara que dei no primeiro encontro, casamos... Dá logo se quiser dá, se tiver de fica junto vai ficar e pronto...
anônima
13/10/2020 22h59
Concordo plenamemte
13/10/2020 19h22
Foda é segurar a perereca pra descobrir depois que o sexo é bais ou benos. Homem é foda :|
anônima
13/10/2020 18h50
A mulher tem que ser muito burra pra pensar assim, ficante é só pra transar casualmente, não é pra levar a sério, homem quando quer namorar não fica nessa, pede em namoro logo.
14/10/2020 19h07
Se sexo fosse o fator determinante para despertar interesse. Pessoas que transaram antes do namoro, não se relacionariam, não casariam, sequer haveria traição.
Não é barganhando a vagina, que se desperta sentimento, interesse em alguém.
É ser interessante, que desperta isso em alguém ao ponto de assumir compromisso.
13/10/2020 22h51
Veja bem, o correto para homens desse tipo é você transar com pai desse cara, ou amigo, e jogar na cara dele depois que eles fazem melhor e ele transa mal, fala que ele tem ejaculação precoce, é muito ruim na cama, não chupa direto, broxa, tem pau mediozinho.
13/10/2020 20h28
se eu tiver com um cara que usa isso como parâmetro então eu é que nunca ia querer nada sério com ele. Pelo amor de Deus amiga, século 21. Eu é q n passo vontade pra fazer cu doce pra macho q n tem maturidade pra encarar uma mulher bem resolvida com a própria sexualidade. N quero homem assim nem pra amizade, quanto mais pra compromisso.
13/10/2020 22h45
não tem como ser mais didática que o Gaúcho. um cara não vai deixar de te namorar pq vc deu no primeiro encontro, ele deixa de te namorar pq nunca quis te namorar. quando o cara procura só isso, a resistência costuma afugentar, mas nada impede que o guri tenha mais paciência que o habitual e inclusive peça em namoro só pelo sexo.
anônima
14/10/2020 17h35
Esse risco eu não corro!
anônima
14/10/2020 17h36
Isso é relativooo, depende de pessoa para pessoa
tem uns que vão te comer e vai querer namora , outros querem só isso
Então é isso ai
14/10/2020 18h41
Vc tem razão
14/10/2020 18h55
Nunca nem beijei.
anônima
20/10/2020 11h59
Up
Quero obs as respostas.